- A weight is lifted. - sábado, 21 de março de 2009

Voltei, graças a deus, tava meio sem saco pra postar, mas hoje, já que não to fazendo nada mesmo, vim aqui! (Ao menos sou sincera, não é?!). Mas indo ao que realmente importa, amanhã faço dois anos e dez meses de namoro (tá, que eu sei que já terminamos, mas eu quero continuar a contagem do meu jeito, quem namora sou eu, e ponto). Mas não vai dar pra nos vermos amanhã, porque eu tenho a festa de aniversário da minha tia (e se ele não tivesse se metido a ir pra um show do Iron hoje, eu até o chamaria, mas só porque estou com raiva, não chamo!). Então vamos nos ver no domingo, acho que vamos sair pra comer, ou algo assim!

Tive que ir no hospital essa semana, to com infecção (não é na garganta, graças a deus!), mas ai to tendo que tomar antibiótico e tudo mais, mas graças ao senhor já está passando, tava morrendo de dor! Essa semana também a faculdade apertou, e já na próxima sexta eu tenho prova, não to com um pingo de paciência pra sentar e estudar, queria ter tido mais tempo pra mim, que bostinha! Mas uma coisa que achei bem interessante, meu antigo colégio me ligou pra me chamar para ir para um coquitel na quinta que vem, porque eu passei no vestibular! interessante, achei bem legal da parte deles.

Hoje fui ao shopping, tinha ido só na intenção de sair de casa mesmo, mas acabei fazendo um estrago na minha conta bancária, adoro comprar roupas! E aproveitei e fui ver se já tinha chegado Scotland yard (um jogo de detetive, muito interessante!), e tinha, ai aproveitei e comprei também, depois deu aquela dor no coração, quando sai do meu dinheiro, é bem mais dolorido. HAHA!

Mas é isso, quanto a promoção do livro que eu ganhei, chegou já, apesar de eu já ter esse livro (A menina que roubava livros), por gostar muito, nunca é demais, e ainda tem uma dedicatória linda, adorei! Agora vamos ao que interessa, a promoção aqui do blog acabou, e eu já escolhi a vencedora, que já foi contactada por e-mail. Moradora de São Paulo, a Angélica foi a ganhadora da promoção do outside, assim que tiver tempo, coloco o prêmio no correio. Beijos e parabéns! Por hoje é só!

comentários lá em cima!

Marcadores: , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

Make it through the fall, make it through it all.
another day has been devoured
uma fagulha tão só na idade do céu
take 'em out, turn 'em off, break 'em down
Back under the stars
when you smile I melt inside
carinho, liberdade e respeito
NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...
Get together
Trote


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini