- carinho, liberdade e respeito - quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu procurei em outros corpos encontrar você, eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar. Procurei me manter afastado, mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado.

Eu tinha que seguir em frente, certo!? Certo?! Essa é a pergunta mais frequente que me faço, seja ela na hora de dormir, quando estou no meio de uma aula chata, ouvindo qualquer música, ou até, tentando não pensar nisso! Eu estou pisando em um chão que já pisei várias outras vezes, de verdade, não sei quantas vezes terminei relacionamento, inúmeras, ia um, chegava outro, e o ciclo ia, a mesma história, só que com personagens diferentes.
Eu nunca tive dificuldade em me relacionar, sempre consegui o rapaz que eu queria, independente do tempo que levasse, sofria, superava, investia, e quando eu conseguia, perdia a graça, aí veio ele, o que mudou tudo.
O problema disso tudo, é que eu me conformei com o namoro, eu vivi uma mesma história de amor desde 2006 (se formos pegar bem da raiz, desde o meio de 2005), e a música do legião urbana faz todo o sentido agora ' e hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."? Eu sei que eu tenho medo de dizer isso, porque agora eu SEI o que é eu te amo e tenho medo de não ser correspondida. Só que eu preciso conviver com isso, afinal, sou uma menina de 17 anos solteira, se não seguir em frente, vou ser uma senhora de 50 anos encalhada solteira.

- Sabe a garota do copo d'água?
- Sei.
- Se parece distante, talvez seja porque está pensando em alguém.
- Em alguém do quadro?
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes.
- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros.
- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?
(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)


Uso esse texto agora (por ser a minha cara!), sabendo que não quero por ordem na minha vida, não agora, quero aproveitar o que estou vivendo, do jeito que estou vivendo, e com quem estou vivendo! E deixo assim, ficar subentendido! É minha idéia, ela não tem a menor obrigação de acontecer, e se não for nada disso, caberá só a mim esquecer! Mas é fato, é que me dá alegria, até agora, está me fazendo bem!

Observações:

- É a faculdade começou a apertar, trabalho, seminário, o bom é já ter um grupinho(inho nada, somos 15)!
- Eu detesto meu professor de sociologia, ele fica me perguntando dos meus relacionamentos, falando que não gosta do meu cabelo de tal maneira e blábláblá!
- Abençoado seja o feriado, churras dos veteranos, festinhas, amém! Não vou estar na Bahia de todos os gatos todos os santos, mas eu estou viva. E rezando pro carnaval ser bom!
- Segunda quase botei meu piercing, mas foi muito quase, eu cheguei até o lugar, mas aí, tá em reforma, o bom é que é do lado de casa, praticamente! Será um sinal? HM!
- O meme que recebi da paulinha, faço no próximo post, ou em algum futuro, mas faço!
- A maioria da páginas internas do blog estão atualizadas, olhem :*

COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA!

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...
Get together
Trote
The start of something new
nothing but a song
the same mistake again...
we were only kids,
Voltei, ontem (dia do SPFW) eu cheguei em casa mui...
'There's still a little bit of you laced with my d...
EU GANHEI! Gente, eu ganhei uma viagem pra São Pau...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini