- nothing but a song - quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Boa noite, pessoal, essa é minha última semana de férias (e eu estou tendo pesadelos com a faculdade, sim, pesadelos!), e bem, nessa última semana, infelizmente, meu pai foi internado, ele agora já tá melhor, mas não temos previsão de quando ele vá sair (estou esperando muito que ele volte logo!), estou no hospital sempre que dá, torcendo para que ele volte logo, mas ele tá bem, então, fico mais aliviada.

Falando em Faculdade, comprei meu caderno, ele é tão maravilhoso, é da capricho e já arrumei meu estojo, é tão estranho ter pouca coisa pra levar, ano passado eu tinha dois cadernos enormes! Pronto, agora pode vir minhas cinco matérias do primeiro semestre, estou pronta pra vocês! (tá, mentira! =P) (depois, quem sabe, eu ponho uma foto do caderno na parte de galeria!)
Ah sim, vou falar as matérias que eu peguei:
- Iniciação a ciência - Introdução ao Direito
- Ciência Política - Língua Portuguesa
- Sociologia Geral e Jurídica


Contudo, hoje eu fui no salão cortar o cabelo, estava desde o final do ano passado querendo mudar um pouco o visual, eu cheguei lá determinada a deixar igual o da Alice Cullen no filme, só que na hora eu desisti, e acabei fazendo um outro corte, que eu até gostei! Mas dependendo do estrago que façam no trote, já disse que corto do jeito do da AC!

Memes: A Eva me indicou esse:

1) Exiba a imagem do selo do blog ”Olha que maneiro” em seu blog.
2) Coloque o link do site que te indicou.
3) Exiba a lista de 10 blogs que escolher para presentear.
4) Avise aos indicados sobre a premiação.
5) Publique as regras.
6) Confira se os indicados repassaram o selo e as regras.
7) Envie a sua foto (ou de um amigo ou amiga) para o e-mail olhaquemaneiro@gmail.com com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura da foto que mandou em P&B.

O selo vai para os blogs :
Mandy, Paulinha, Marília, Cammy, Taty, Kathy, Sophie, Bih, Ana Paula-Corazón, Cah

A
Ana me passou esse:
1 - Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras do meme em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

As 6 coisas aleatórias sobre mim:
1 - Uso lente de contato azul.
2 - Já tomei remédio pra úlcera para emagrecer.
3 - Adoro dançar sozinha na frente do espelho
4 - Sou uma devoradora de livros (os leio extremamente rápido)
5 - Já menti em promoções (mas nenhuma que eu tenha ganhado!)
6 - Pretendo reduzir os seios esse ano.
Indico:
Paulinha, Cammy, Taty, Kathy, Cah, Eva

Na comunidade 'Meu lado Bridget Jones... tinha um 'teste' que eu fiz e resolvi por o resultado aqui! (Porque achei bem parecido, sério mesmo!)
O que o seu nome diz sobre você? Seu Arcano Pessoal é: 19 - O SOL
Palavras-Chave: Criatividade e Alegria

Acontecimento marcante a nível psicológico por volta dos 19 anos; O pai como energia solar em sua Vida: ligação poderosa; Espírito empreendedor; Busca o máximo de conscientização; Bom humor; Ilumina os ambientes; Calor humano; Cuidado com o orgulho; Não queira ser o centro das atenções; Pode ser colocada na berlinda; Sinceridade e franqueza; Temperamento expansivo; Narcisismo; Impetuosidade e ousadia; Quer ver todos a volta felizes; Gosto pelas artes em geral; Atração pelos brilhos ou coisas douradas; Caminhe e esteja em contato com a força solar; Coração aberto a todos; Proteção e preservação; Quer e busca clareza em tudo; Auto-confiança; Relacionar-se é viver intensamente; Festivo(a) ou divertido(a); Não deixe que ninguém interfira em seus sonhos; Galhardia; Precisa se expressar de todas as formas; Cuidado com a infidelidade (sua ou dos outros); Voluntariosa; Aposta na própria capacidade; Detesta pendências; Irrita-se por não obter reconhecimento; Quer ser especial para todos; Vença as vaidades ou caprichos; Gosto por viagens e aventuras; Precisa focalizar suas metas; Saiba dar prioridade a cada coisa; Vença a ansiedade; Evite a desorganização; Ótimo(a) anfitrião(ã); Cuide dos olhos, coração, sangue, cabelos; Vontade de fazer algo maior em Vida; Cuidado com o extremismo; Não cobre dos outros o que não podem dar; Ponderância quanto a dinheiro; Precisa exercitar-se sempre; Saiba usar sua liderança com moderação; Não seja prepotente; Magnânimo(a) ou nobreza de espírito
Se interessou em fazer também? http://www.taroterapia.com.br/arcano/arcano.html

observações finais:
- Assisti o 2x17 de GG! (odeio a Nelly yuki!)
- Ganhei um award do Corazón Liberto, e também um special blog do My world paulinha, ambos se encontram na parte do about. Obrigada (:
- Alguém quer me dar o jogo Scotland yard? (:
- Minha identidade (a terceira!) chegou, dessa vez sem vencimento, só porque a foto tá o cão ¬¬
- Comi alfajor uruguaio (Alfajor Negro) da Punta Ballena! Obrigada pai que me deu! (:
- Parabéns pra minha tia Fabiana, que faz aniversário hoje!

- Comentários lá em cima!!

Marcadores: , , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

the same mistake again...
we were only kids,
Voltei, ontem (dia do SPFW) eu cheguei em casa mui...
'There's still a little bit of you laced with my d...
EU GANHEI! Gente, eu ganhei uma viagem pra São Pau...
(camisa e dois ingressos para BOLT)Sim, ai está o...
Guess who's back?
Aê. Livros, adoro! Então, na ordem: Lua nova, Goss...
Voltei, hoje sem nenhuma promoção, infelizmente, o...
(Uma carta de parabéns por ter ganhado a promoção...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini