- - sábado, 27 de dezembro de 2008

(Uma carta de parabéns por ter ganhado a promoção de crepúsculo, então, ganhei dois ingressos.)

Pois é, ganhei mais uma promoção, essa eu nem sabia, foi engraçado, tinha acabado de chegar do shopping, um dia antes do natal (lê-se: inferno) e fui olhar a caixa de correspondência, só pra ver se tinha algo legal pra mim (depois das promoções, fiquei com essa mania!) ai tá, tinha mesmo algo pra mim, um envelope e eu ainda tomei um susto, porque jurava que era da promoção da tinker bell, seria que eles tinham me premiado errado?! Juro que pensei nisso, e não queria perder minha sininho linda! Tá, comentários aleatórios, ai abri e lá estavam meus ingressos pra crepúsculo. Mas deixa eu falar da promoção, a pergunta era Se eu pudesse viver para sempre, para o que viveria? Nem precisa ser esperto para saber que eu não lembro o que respondi, porque essa eu nem sabia que tinha ganhado! E já estava no site, vejam como sou meio desligada! Mas o bom é que ganhei, então, estou feliz.

Agora falando do dia em que fui ao shopping, e que eu vi da promoção, tinha ido só pra trocar uma calça (o que por sinal, não fiz), e acabei comprando camisa, livro, cd, eu sou realmente meio compulsiva... Mas não tenho do que reclamar, comprei o livro 'Crepúsculo', o cd da Britney, não o 'Circus' e sim o 'Blackout', porque já conheço todas as músicas e gosto, e do novo cd, não ia conhecer mais de 3, então, resolvi não dar um tiro no escuro e comprei o que eu já conhecia. O bom é que já tenho meu cd da britney bitch pro meu carrinho
(e a bunny também, lê-se: chaveiro)

O livro, nossa, Stephenie Meyer superou meu achismo, por assim dizer, depois do meu vício Potteriano, eu pensei que nunca mais fosse devorar um livro assim, tudo bem, eu leio rápido (quando me interessa, não me venha com 'Manifesto do partido comunista' - livro que tive que ler - e espere que eu leia rápido, fico um século pra ler.) Comecei a ler mesmo, ontem a noite, quase umas dez, ai tá, fiquei até cinco da manhã lendo, não tirava minha atenção de jeito nenhum, não dava pra parar, sei lá, muito bom! Ai fui dormir, acordei e olha, já fui ler denovo, hehe! E já acabei, por isso estou livre para ir ao cinema ver, sem me preocupar. Um alívio. Semana que vem, espero eu, estar lendo a continuação
'Lua nova'.


Então né?! Eu não esqueci que o natal passou, feliz natal (atrasado, aqui!) eu quero agradecer a todos os presentes que ganhei (sim, ninguém quase lê isso, mas é sempre bom agradecer!), agradecer também aqueles que lembraram de me desejar feliz natal e também aqueles que esqueceram, mas que eu sei, queriam lembrar (adoro fingir que não sou esquecida! hehe). E tá chegando o ano novo (ok, quase chegando, acho que ainda posto antes da virada, não sei!) e eu, pela primeira vez, vou passar longe dos meus pais! Nãaao, não é como eu queria, numa praia longe deles, com muito sol e páh, eles vão viajar e eu que vou ficar! ( s u p e r j u s t o - mas nem reclamo, eu que quis assim.)

Então, não tenho muito o que falar, na verdade, talvez até tivesse, mas estou doente, e isso afeta meu pensar! Vou ficar fofocando no msn, rindo de coisas aleatórias, vendo Simpsons e ouvindo britney! Ah, por falar nisso, vou deixar um pouco da música que to ouvindo!

'Oh, oh, baby touch me and I come alive
I can feel you on my lips
I can feel you deep inside
Oh, oh, baby in your arms
I finally breathe
Wrap me up in all your love
That's the oxygen I need'

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

(Duas entradas para "A mulher do meu amigo" e cam...
(da esquerda para a direita, dois cintos - rosa e ...
(Da esquerda para a direita - cartão de natal, ch...
start all over


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini