- - segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


(da esquerda para a direita, dois cintos - rosa e prata; caneta, duas meias - roxa e branca; uma bolsinha marrom, duas necessaries, garrafinha d'água. Embaixo: Sandália de salto vermelha, cartão de sorteada, sapatilha - é sintética -; e uma bolsa) Sim, hoje chegou mais uma premiação, dessa vez foi a dos sapatos da Via Marte, que foi apenas responder um questionário deles e concorrer, e a partir daí você passaria a concorrer a um sorteio, eu nem tinha lido que era sorteio, mas tinha me inscrito, no dia que saiu o resultado, entrei no site, ainda sem ter chegado algo no meu e-mail, e fui ver a lista dos ganhadores, eram 15! Fui olhando pelos Estados, e não vi nenhum que fosse o meu, na verdade, até fiquei revoltada, dizendo que eles nunca escolhiam coisas do centro-oeste e bláblá, ai fui olhar o nome das ganhadoras, e lá estava: Michelly, fui lendo e sim, tinha meu Estado e era eu. Pulei e gritei de alegria, acho que na hora liguei pra minha mãe só pra falar isso! Depois chegou um e-mail confirmando e após uns dias eles ligaram para confirmar o endereço, eu tinha visto que eram os sapatos e mais um 'kit' deles, mas nunca imaginei algo tão legal assim, sério mesmo. Eu AMEI a bolsa, ela é linda, ou como diria seu Ladir, ela é 'mara'.


Sexta eu fiz a minha temida prova de física, sim, a última do ano, e eu estava desesperada, porque eu não tinha feito nenhuma prova de física no ano, sabendo responder o que ele perguntava, eu lia e fazia aquela cara de -oiq? Ok. Ai sexta fui fazer a prova depois de ter estudado com o caderno da Marília (sim, ele está comigo desde uma semana antes das férias dela, digo, dela, porque ela passou direto e entrou de férias antes.). Tá, cheguei fiz a prova e sai mais ou menos confiante, não sei se isso existe, mas tá. Mesmo quando eu tava mais ou menos confiante, eu já sai da escola naquele clima de que jamais entraria ali novamente para ter aula, ou fazer prova, foi dando uma saudade repentina, e olha que eu tinha acabado de sair. Foi muito estranho. Cheguei em casa umas 11 horas, e quando deu 12 e pouco eu resolvi olhar o site do colégio, pra ver se eles já haviam corrigido as provas, e lá estava o boletim, sem a nota da prova e dizendo que eu tinha ido pra conselho de classe, entrei em desespero, me bateu um medo e eu liguei desesperada pro colégio, pra saber o que era aquilo, ai a moça me disse que era erro do sistema, sim, eu quase tive um ataque!! Deitei e fui cochilar, ai quando eu acordei, ainda com medo, fui ver se tinha passado, e sim, deu tudo certo, consegui me livrar! Passei em física, fechei o ano em todas as matérias e entrei de férias, mas o melhor de tudo, era saber que eu ia para minha formatura passada!

Ok, vamos falar da Formatura, sexta feira a noite, fiquei três horas no salão, mas eu cheguei e me achei bonita, o que de fato não é fácil, fiquei orgulhosa com o resultado. O ruim é que meu cabelo tem fio extremamente liso, e eu gosto de penteado que o deixe 'enrolado', ai ok, até fica, mas com pouco tempo começa a desfazer. O bom é que deu tempo de chegar linda e voltar como a Winehouse (sim, cheguei muito parecida! ha-ha!). Recebi muitos elogios e etc, me senti bem, foi boa, tirando a parte de por terem colocado as mesas muito pro final do salão, quase não chegava comida lá, nem bebida, nem nada! Foi bom, passei um bom tempo com meu namorado e com minha família, fazendo nada, mas estava lá.

Foi um final de semana corrido, sábado teve uma festa de aniversário da filha da amiga da minha mãe, foi bem legal, festa de criança *o*, tem sempre muita coisa pra comer (acho que era pra compensar a formatura --'), e domingo teve o churrasco na casa de uma amiga minha, mas não deu pra ir, infelizmente, mas eu queria ter ido! Bem, tá bom de falar, to cansada já!


bgs

WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

(Da esquerda para a direita - cartão de natal, ch...
start all over


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini