- - sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

(Da esquerda para a direita - cartão de natal, chaveiro e o dvd)

Sim, chegou, o meu primeiro prêmio em concursos da internet! Fiquei tão feliz ao ver que realmente tinha chegado, e estou louca para poder ver, a sininho tem um significado especial pra mim. Mas, eu queria agradecer a Mari (olha como ela é importante, segundo post do blog e segundo post que falo dela. ha-ha!), que foi muito legal em ir buscar isso pra mim, porque eu sou burrinha e não sabia que eles mandavam pelo correio. (acontece nas melhores famílias - é tudo culpa do regulamento). E o mais engraçado desse concurso, é que esse foi um dos que eu fiz, achando que não ganharia, porque não tinha idéia do que responder. Pra quem ficou curioso, a pergunta era: "SE VOCÊ FOSSE UMA FADA, QUAL SERIA SEU PODER ESPECIAL?" (o site é o Cineclick, promoção tinker bell) E no dia que saiu o resultado, eu olhei como sempre faço, e sem nem achar que tinha ganhado (sim, eu tenho mania de olhar os sites dos concursos inscritos todos os dias.) Aquela semana foi muito boa!
E tenho mais um motivo para agradecer a mari, o cartão lindo de natal que ela me mandou, e queria dizer que com certeza a letra dela é bem melhor que a minha!! E como eu sou super emotiva, imagina minha reação, pois é... ainda tinha um presente, um chaveiro lindo, de boneca, que eu apelidei de bunny, por motivos lógicos! E será o chaveiro do meu futuro carro (isso daqui um ano, mais ou menos), mas eu vou guardar até lá.

E amanhã é a minha detestada prova de física, por bem ou por mal, entro de férias! Nem quero saber, mentira, quero sim, não consigo imaginar tudo dando errado no último ano do colégio, credo! Então, amanhã também é a formatura, já está tudo aqui em casa, não tenho mais tanta preocupação, só com o que vou fazer no cabelo! (Pra uma formanda, isso é MUITO importante).
E a sim, no stardoll, comprei mais 100 stardollares, e começei a arrumar minha casa, engraçado falar assim! Agora estou esperando o dinheiro de segunda entrar pra arrumar mais coisa. (estou muito viciada, sério).
Bem, é isso, até que falei muito.
Beijos e mais beijos!

Marcadores: , , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

start all over


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini