- start all over - terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Nunca sei o que falar no primeiro post de um novo blog [olha que pela quantidade de novos blogs que tive, já era pra ser expert nisso], o layout não é meu, como troquei de computador, nesse não tenho nenhum editor de imagem, então, uso um que estava disponível na rede! [Os créditos estão na parte de créditos].

Novidades? tenho sim. Pela primeira vez em toda minha vida, ganhei um concurso, na verdade, dois até agora, um da Via Marte e outro do site Cineclick, dois sapatos e um dvd da tinker bell, nessa ordem. [Obrigada Mari que foi buscar o dvd e botou no correio devido a minha burrice]. Claro que eu continuo tentando outras promoções, mas de forma 'nada legal' não ganho! Mas minha sorte ainda vai voltar.

Outra novidade é o fim do colégio [apesar da física e tudo mais], é tão estranho e ao mesmo tempo relaxante, não sei explicar. E por falar em fim de colégio, minha formatura é nessa sexta feira, e eu tenho que ir fazer a prova do vestido hoje, e meu pai ainda não apareceu pra me buscar. Ok ok, nada de pânico! Continuando nesse assunto, passei no vestibular de uma particular pra direito, é um dos cursos que eu queria fazer, por isso estou feliz, mas ainda assim tentei o PAS, pra medicina veterinária [Tá que eu acho que não passei, mas eu tentei].

Ah, e tenho uma novidade quentinha (tá que é de ontem, mas quem liga?), bem, quem me conhece sabe que eu amo ficar na internet brincando de 'dolls', ai achei o site stardoll [na verdade, acho que há algum tempo vi na MTV e por isso entrei nesse site, não lembro], mas não é isso que importa, entrei como um membro normal [porque lá existe dois tipos: os normais e as superstars - que pagam], fiquei um tempão como normal, na verdade, também fiquei um bom tempo sem entrar nesse site, só que nos últimos quinze dias, mais ou menos, voltei a frequentar todo dia, praticamente, e ontem [8/12/2008] eu paguei pra ser superstar, e sim, já sou SS. Ninguém imagina o quanto eu to feliz por isso, é tão divertido, recomendo que entrem e se gostarem, se tornem SS também ;).

Contudo, hoje é dia nove de dezembro, sabe o que isso significa? Tá, provavelmente não.. Hoje é o aniversário da Mari Bunny (haha!) que apesar da distância, sabe o quanto eu a amo e não a deixo em paz. (Haha¹!) tudo de bom, migz, não só hoje, mas sempre, teamol!

Bem, é isso, acho que até pra que não tinha muito o que falar, eu falei bastante! Bgs.

Marcadores: , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS



THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini