- - terça-feira, 23 de dezembro de 2008

(Duas entradas para "A mulher do meu amigo" e camiseta)

Mais uma promoção que eu ganhei, essa é do Daiblog, e eu tinha certeza quase que absoluta que não ganharia, estou começando a achar que toda vez que eu acho que não tenho chance, ai sim, eu tenho alguma chance. O que eu fiz dessa vez? Bem, eu tive que responder a pergunta: O que você faria se descobrisse que está sendo traído (a)? E bem, como sempre eu não lembro exatamente como eu respondi (minha memória recente anda horrível) eu vou apenas dizer o que acho que respondi, era algo como me separar (lógico, quem me conhece sabe!) e fazer de tudo para que a pessoa ficasse sem nada, sim, daquelas separações onde a mulher leva tudo do ex-marido. Vingança é meu sobrenome!

Então, férias, e eu não tenho feito nada, tá mentira, ando até jogando video game, zerei Obscure 2, tipo assim, nem morri de medo, e bom, o jogo é ótimo, tipo meio terror que dá pra jogar de dois, fica muito mais tranquilo, quero um três, sei lá. Ou algum parecido! Se souber, pode me dizer!! E o melhor de tudo, eu e minha parceira de jogos (minha prima - Carol) zeramos em um dia. Somos demais, vai dizer!

A sensação de ter terminado a escola é esquisita, porque como ainda estamos de férias, não dá pra sentir falta, mas não sei, quando vou comemorar que finalmente estou livre de matérias que eu nunca tive interesse em estudar (e acho que por isso não estudava, aê vida vagal), eu lembro que tipo, todo dia lá estavam minhas amigas pra eu contar fofocas e não prestar atenção na aula, e que na segunda já marcavamos o que íamos fazer no final de semana, e que tudo bem, eu não pretendo ser uma excluída social na faculdade, mas é como se perdesse o chão, sei lá, quem já passou por isso, sabe do que eu estou falando. (Sim, eu acho que eu já falei disso nesse blog, mas é que a sensação é muito esquisita.) Eu tava procurando uns textos de saudade na internet, e achei algo bem interessante, tudo bem que pode ser um exagero, mas no momento em que eu estou, às vezes parece que é assim mesmo, que a boa fase acabou e o que vem agora é o desespero total.

Saudade da vida que eu nunca mais vou ter...
Saudade daqueles que nunca mais vou ver...
Saudade do tempo que a gente era feliz sem saber!
(O pensador - Manuela Christina)

A deixa eu contar, comprei o jogo do detetive dos Simpsons, é assim, maravilhoso! Tipo, é pra saber quem matou o sr. Burns, é no mesmo estilo do detetive normal, o que muda são os salões, as armas e claro, os suspeitos! Pra quem gosta de detetive, é ótimo! E quem quiser jogar, pode falar comigo, porque dá de seis! (ai ai ai ui ui! haha!)


Outra coisa que eu to pra falar, mas sempre esqueço, comprei a edição da capricho que fala da Britney bitch, mostrando como ela superou tudo, e sim, eu quero compartilhar com vocês (porque eu adoro britney e gosto de falar, então...)

Brit já tem dez anos de carreira, recebeu da rainha do pop (Madonna) o título de princesa do pop, foi a mais jovem a receber uma estrela na calçada da fama! Ela agora lançou o novo cd CIRCUS (quem quiser me dar de natal, eu adoraria!) - pequena observação, um trecho da música dela é a abertura do outside of mischa - Tudo bem que antes de Circus, ela lançou o blackout, mas como ela mesmo declarou a capricho, o antigo é mais dos momentos ruins dela.

1998 - Brit começa a abrir shows do N'sync, do então namorado, justin delicious timberlake. 'Oh baby, baby' (Baby one more time) - dizem que essa música foi interpretada por Brit em todas as suas turnês.
1999- Começa a ser criticada pela American Family Association, que preza pela 'moral das famílias americanas'. Até então, era dito com certeza que ela era virgem!
2001 - Segundo CD (Oops I did it again) ela veio ao Brasil! Sim, Rock in Rio, em janeiro e ainda levantou a bandeira americana!
2002 - O topo do topo das paradas são dela! E nesse momento ela resolve investir na vida de atriz, ai lança o filme: Crossroads, pena que não foi bem aceito, ai nesse ano o namoro com Justin chega ao fim, e o maior babado era que ela tinha traído ele com um de seus dançarinos [Observação da Mischa: Alguém lembra do clipe do justin que tem uma loira que só fica de costas e é a cara da brit?! Cry me a river?! Mesma época.]
2003 -
Ela vai deixando de ser menininha, e no MTV video music awards, com Christina e Madonna ela faz uma performace inesquecível, com direito a beijo na rainha! [observação da Mischa: alguém lembra da cara do justin nesse momento? linda!]. E nesse mesmo ano, ela, com 21 anos e corpo de 17, ganha sua estrela na calçada da fama!
2004 - Ela se casa, movida a álcool, em Las Vegas, tá que quase 3 dias depois eles anulam o casamento! E com cinco meses de namoro, ela se casa com Kevin Federline [observação da Mischa: queria só fazer fama ao lado da brit]
2005/2006 - Com dois anos de casada, ela tem o primeiro filho, o Sean Preston, poucos meses depois, ela fica grávida de Jayden James, nesse ano ela se separa, começa uma briga pela guarda dos filhos. Fica amiga da Paris Hilton e juntas passam a ser vistas sem roupas íntimas e bêbadas nas noites.
2007 - Ano que ela ficou louca - Parece que ela chegou ao fundo do poço, raspa a cabeça, corre atrás de um paparazzi com um guarda chuva, em julho, fez uma apresentação humilhante no MTV video music awards, é vista bêbada, drogada, dirigindo sem carteira e ainda perde a guarda dos filhos. [Depois que passa, é até engraçado!]
2008 - Ela vai se reerguendo, se aproxima da família, larga a Hilton, entrega os negócios para o pai. E ela que nunca havia sido premiada no MTV video music awards, ganha o astronauta de prata em todas as categorias que concorria com a música Piece of me. [Melhor vídeo estrelado por uma mulher, melhor video pop e clipe do ano]. Ela prova sua força, mais uma vez. It's britney bitch.


Tá bom, cansei de falar, crédito a essa parte da Brit a revista Capricho, por algumas informações, e a minha memória seletiva! Beijos e até mais!

Marcadores: , , , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

(da esquerda para a direita, dois cintos - rosa e ...
(Da esquerda para a direita - cartão de natal, ch...
start all over


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini