- we were only kids, - quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Boa noite, gente! Tanta coisa aconteceu comigo desde a última postagem, de verdade, eu mergulhei em um turbilhão de dúvidas, de sentimentos, de passado, é tão estranho terminar um relacionamento de quase três anos, é como se te faltasse o chão, afinal, eu sempre tinha ele, o porto seguro, minha segurança de que alguém me seguraria caso eu viesse a cair, mas não tenho mais... Não vou mentir que ficar sem ele não me toca, porque me dá sim um aperto no coração, mas nada comparado ao sofrimento que tive em outras vezes quando terminavamos. I wouldn't leave you, but you couldn't stay.

Tentando mudar os fatos, comprei finalmente o cd da Britney, o circus, não se compara com o blackout, mas tem músicas muito boas (extremamente boas para essa fase pós relacionamento), então, se você gosta das músicas mais assim dela, esse cd é ideal! Mas de qualquer forma, britney voltou (na verdade ela nunca tinha ido!). E também comprei meu fone! E por falar nisso, misteriosamente encontrei minha mãe na Mercearia (sim, desconfio que ela anda indo comprar roupa sem mim, e com motivo! haha) e acabei ganhando roupa, afinal, nunca é demais!

Acabei de ler Quase pronta, da Meg Cabot, e bem, agora só tá faltando Sorte ou Azar? Pra eu poder partir pra mais uma compra de livros! GG eu quero tudo e eclipse (se quiserem me dar!)

- Ganhei um award da cah, obrigada fofa, e tá em about!
- A primeira promoção já está bolada, só estou esperando um 'trato' que fiz comigo mesma, mas não se preocupem, vai acontecer!

comentários em cima!

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

Voltei, ontem (dia do SPFW) eu cheguei em casa mui...
'There's still a little bit of you laced with my d...
EU GANHEI! Gente, eu ganhei uma viagem pra São Pau...
(camisa e dois ingressos para BOLT)Sim, ai está o...
Guess who's back?
Aê. Livros, adoro! Então, na ordem: Lua nova, Goss...
Voltei, hoje sem nenhuma promoção, infelizmente, o...
(Uma carta de parabéns por ter ganhado a promoção...
(Duas entradas para "A mulher do meu amigo" e cam...
(da esquerda para a direita, dois cintos - rosa e ...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini