- Guess who's back? - segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Segunda feira, se fosse antigamente, estaria indignada, aula e etc, mas graças a deus ainda estou de férias até dia 09/02 (aniversário da Lila! dezoitão *o*), agora já já vou ter carona para todos os agitos (ai que brega!). Então, eu tinha dito que não ia atualizar aqui até pegar o prêmio da promoção de Bolt que eu ganhei, mas o tédio nessa madrugada, me fez mudar de idéia.

Bem, eu agora inventei um novo sonho (comofas/), que é ir para St. Barts (ou St. Barth), olha que lugar mais feio: http://www.wiol.com/st-bart/edenrock/N-main2006-500.jpg, esse lugar tem tudo: a riqueza americana, o glamour francês e colorido inigualável das praias caribenhas. Imagina, férias nesse lugar?! Tipo, quinze dias, eu não voltava!

Deixando meus lindos sonhos de lado, infelizmente, alguém se lembra do Stardoll?! Site que eu já fiz referência aqui, então, infelizmente, meu tempo de Superstar acabou e eu não vou pagar denovo, nem tão cedo, eu acho! Mas se alguém estiver disposto (hoje estou fortemente pedinte, fazer o que?!) Mas mesmo assim, acho que já deu pra arrumar a suíte, e também, comprar algumas boas peças de roupa! (E graças ao secrets of moonacre, quase conseguiria abrir um zoológico!)

Finalmente vi Madagascar 2, é que agora eu estou com uma mania de ir ver filme sozinha, não sei porque, mas depois que comecei, adorei! Acho que já é o segundo nas férias e o terceiro na vida, mas ainda vou fazer mais isso! O melhor de tudo, é que nesses filmes costuma ter bastante criança com seus pais, ai na fileira que eu estava, tinha um garotinho de uns 6 anos, no máximo, que no trailer, arrotou e enquanto a mãe reclamava, ele chamou a atenção de quase todo o cinema só para avisar que havia arrotado! Foi extremamente engraçado na hora!! (:

Desde o último post, só terminei de ler Gossip girl you know you love me, adorei (cla-ro!), não lembrava como no livro as coisas são diferentes da série, tipo, a diferença é mais que gritante, ao menos, até agora! [SPOILER] Little j. tem muito peito, pega o N., S. não suporta o grude de D., D. fica com a V. careca, ah, muita coisa é diferente, mas nada muda o glamour da queen b. Ah, sim e a diferença master, o E. na série é ainda hetero, está na faculdade (em Brown!). [/SPOILER] Agora eu tenho que ler: Gossip Girl: Eu quero tudo! (O ruim é que já está no livro 11, e eu tenho uma raiva de ler quando a série já é enorme, igual a série da princesa, mas essa eu acabei desistindo!)

Falando em GG, alguém aqui sabia que eles concorreram e ganharam no Teen Choice Awards: Melhor novo programa de TV, melhor série drama, melhor atriz de drama, melhor nova atriz (Blake?! nonsense total, tinha que ser a Leighton.), Melhor novo astro (Chacelicious! *o*), melhor vilão (Chuck, CLARO! melhor escolha deles! edcasacomigo!).

Continuando a falar de GG, assisti o episódio 14 (In The Realm of the Basses), não tenho nem palavras pra descrever, só perfeito, que faz um bom resumo, eu acho! Essa segunda temporada tá dando de dez a zero na primeira! As frases tão ótimas, os personagens tão ainda melhores! Chuck e Blair tá cada vez mais lindo e ah, as fofocas, as fofocas estão beeem quente.

Ainda falando de GG, eu atualizei o ABOUT com um vídeo que eu to achando a minha cara, apesar de gostar mais da Blair como queen, nesse episódio onde a Serena voltou, eu adorei ela queen, mas como tudo que é bom dura pouco... Blair volta ao trono, como deve ser. Nesse momento, eu estou igual a S. nesse vídeo/episódio! É praticamente a mesma coisa!

Então, por hoje é só, amanhã tenho uma prova pra fazer dez e meia da manhã (mereço!?), tenho que tirar foto pra nova identidade (odeio prazo de validade nela, sério!). E já tá meio tarde, apesar de não ter sono, vou aproveitar que vai começar uma família da pesada e ver se eu durmo! Beijos :*

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

Aê. Livros, adoro! Então, na ordem: Lua nova, Goss...
Voltei, hoje sem nenhuma promoção, infelizmente, o...
(Uma carta de parabéns por ter ganhado a promoção...
(Duas entradas para "A mulher do meu amigo" e cam...
(da esquerda para a direita, dois cintos - rosa e ...
(Da esquerda para a direita - cartão de natal, ch...
start all over


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini