- - quarta-feira, 21 de janeiro de 2009



'There's still a little bit of you laced with my doubt, It's still a little hard to say what's going on...You step a little closer to me, so close that i can't see what's going on. Stones taught me to fly; love taught me to lie;life taught me to die so it's not hard to fall when you float like a cannonball. It's not hard to fall and i don't wanna lose. It's not hard to grow when you know that you just don't know.'

Olá pessoas, acho que é a primeira semana das férias que acordo antes das 14:00, mas tenho que ir me 'acostumando', afinal, dia nove já tenho aula! Mas deixando o futuro pra lá, minhas pulseiras do SPFW chegaram, e eu juro, foi algo muito misterioso o que aconteceu, a transportadora trocou meu envelope com o do André sei lá o que, de outra cidade (sei disso agora, porque liguei lá pra saber!). E pra quem não sabe, André é meu carma, a pessoa que me aguentou 2 anos e 8 meses (pra quem tem 17 anos, ter um relacionamento de 2 anos e 8 meses é muita coisa). Mas a transportadora vai corrigir o erro, e provavelmente amanhã cedo eu estarei com as certas. (:
Quando voltar, faço um post normal, porque esse tá micro! (comparando ao que escrevo!), contando tudo e com algumas fotos, prometo! :}

recomendo ouvir: about you now - miranda cosgrove
ps. a música do início do post é: Cannonball - Damien Rice

Marcadores: ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

EU GANHEI! Gente, eu ganhei uma viagem pra São Pau...
(camisa e dois ingressos para BOLT)Sim, ai está o...
Guess who's back?
Aê. Livros, adoro! Então, na ordem: Lua nova, Goss...
Voltei, hoje sem nenhuma promoção, infelizmente, o...
(Uma carta de parabéns por ter ganhado a promoção...
(Duas entradas para "A mulher do meu amigo" e cam...
(da esquerda para a direita, dois cintos - rosa e ...
(Da esquerda para a direita - cartão de natal, ch...
start all over


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini