- - sábado, 17 de janeiro de 2009

EU GANHEI! Gente, eu ganhei uma viagem pra São Paulo pra ver o SP fashion week, na promoção da GNT! NOSSA, EU GANHEI. Tipo, eu participei de última hora, só pra participar mesmo, e não acreditava que eu ia ganhar, de verdade, ai ontem eu estava no msn e tudo mais, ai o telefone toca, e é a mulher de lá, falando que a Michelly ganhou, e pedindo os dados pra me passar as passagens! GENTE, É NA ÁREA VIP (vide nome da promoção que era Pulseira Vip). Ai eu até fiquei com um pouco de medo e tudo mais, mas logo confirmei no site! E tem até a minha resposta lá, tipo, ok, pela primeira vez eu ganhei e pude ler o que eu escrevi, vergonhoso!
A pergunta era: O que é estar na moda para você? E a minha resposta foi:

Michelly Medeiros - DF
Estar na moda é usar o que te deixa mais bonita, valoriza o corpo que você tem, segue um pouco as tendências que vemos na mídia, mas principalmente, é confortável e te faz bem.

As pessoas invejosas vão dizer que é clichê, batido e tudo mais, mas foda-se, eu ganhei! E bem, com direto a um acompanhante, botei o nome da minha mãe, apesar dela depois vir dizer que não vai poder ir! Mas se eu não conseguir trocar o nome da passagem, eu juro que vou, nem que seja fugida!! (eu preciso ir na starbucks com a mariana, preciso ser irada! AHA). A viagem é dia 23, próxima sexta! E eu vou pro desfile do último dia, da Amapô. Tipo, estou feliz pra caramba! Segunda que eu devo ter mais informação sobre isso, ai posto aqui :D

Mas deixando o assunto da promoção de lado, eu fiz um novo lay, já queria ter posto, mas quando consigo, as páginas internas tão com problema! E ultimamente, eu ando mais burra pra code que bem, uma porta (?), ai eu pedi ajuda pra Lila, pra corrigir, espero que ela consiga! Porque não foi o meu trabalho mais bonito ever, mas tipo, eu adorei, clean e com o que eu amo de paixão, digno de estar no outside. : ) Então, assim que ele tiver pronto, eu ponho aqui, tipo, imediatamente, porque com a nova versão do blog, surpresas surgirão! (muito boas pra quem ler, só não vou estragar contando agora!)

Ah sim, eu fui tirar minha documentação essa semana, nunca tinha ficado monstra em uma foto 3x4, de verdade (tirando, cla-ro, as do fotômetro do colégio, que além de monstra, eu lembrava as professoras barangonóides de inglês.), bem, ai minha prima me levou pra tirar a foto em um lugar que sai na hora, na hora mesmo, você senta, tira, espera 5 minutos no máximo e pronto, as fotos pros seus documentos estão prontas. Confesso que fiquei chocada! (a eficiência me assusta!) Mas não foi só a eficiência que me assustou, e sim, a foto, porra, eu tive que trocar minha identidade por causa da validade, fato, e ainda troco por uma que a foto fica cinco vezes pior?! Vou usar a vencida, falei! Ao menos, já tirei toda a documentação, passei no colégio peguei meus documentos, agora só esperar ser publicado no diário oficial e sim, completamente feito.

QUE BOSTA! fui pegar meu fone agora, o fone do iPod, consegui estrar ele, eu sou realmente burra, então, quem quiser me dar um fone novo, eu to aceitando! (Também estou aceitando a temporada de GG, uma viagem pra St. Barts, dinheiro, sua vaga pra direito na UnB, ...) Falando em fone, isso me remete música, e bem, eu to com uma lista maravilhosa pra quem quer dar a volta por cima, em um problema amoroso, querendo, me passa o e-mail no post que eu mando, é glam. (agora mesmo, estou ouvindo Survivor - Destiny Child, tudo bem que essa música não é um caso amoroso, e sim das três integrantes cantando para a antiga - como eu sei disso? MTV e Multishow pra vida!)

Meu deus, eu sou realmente lerda! Tinha esquecido que depois do episódio do dia 5 de GG, sairia outro dia 13, e eu estava esperando um novo episódio no dia 20. Por sorte, o tédio da internet me levou a checar, e bem, lá estava o episódio 2x15 (Gone With the Will). Sinceramente?! Não gostei muito desse episódio, ok, bombas e tudo mais, mas poxa, eu esperava mais, mais até do Chuck! Até que o final foi interessante, mas, antes disso... sem comentários! Esperar o próximo agora!

É isso, são seis e meia, e eu acho que seria interessante dormir! : )

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

(camisa e dois ingressos para BOLT)Sim, ai está o...
Guess who's back?
Aê. Livros, adoro! Então, na ordem: Lua nova, Goss...
Voltei, hoje sem nenhuma promoção, infelizmente, o...
(Uma carta de parabéns por ter ganhado a promoção...
(Duas entradas para "A mulher do meu amigo" e cam...
(da esquerda para a direita, dois cintos - rosa e ...
(Da esquerda para a direita - cartão de natal, ch...
start all over


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini