- - quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

(camisa e dois ingressos para BOLT)

Sim, ai está o prêmio da promoção de Bolt que eu ganhei, a camisa é linda, eu amei! Estou louca para ir ver o filme, acho que vou quinta feira, não sei! Porque essa semana tá sendo meio corrida com relação a saídas, o que de fato é ótimo! : ) Mas então, a promoção perguntava: "O que é preciso para se tornar um herói?". E sendo sincera, mais uma vez, não lembro o que eu respondi! Mas obrigada por ter ganho, porque algo me diz que minha resposta tinha sido ruim.

Hoje saiu o tão esperado resultado do PAS (programa de avaliação seriada, da UnB), bem, eu tinha me inscrito pra vet. e tinha tido muitos problemas em casa por causa disso, mas tudo bem, prosseguindo, eu precisava de uma nota relativamente baixa, mas levei o terceiro ano (principalmente a segunda metade) 'nas coxas', por assim dizer (não que eu me arrependa!), e não passei. Não estou triste, nem nada, estou tranquila, meio que por já saber que não ia cursar de qualquer maneira... Mas, eu quero desejar os parabéns aos meus amigos que passaram, especialmente a Ana (que passou pra comunicação social) e a Marília (que passou pra psicologia) , eu fiquei realmente muito feliz por elas terem passado, porque era exatamente isso que elas queriam, e elas se esforçaram para isso! Então, Parabéns! :D
- Só fico revoltada porque agora, minhas aulas começam antes das aulas delas, viadas! x)
- Ana, você quase me deixou surda com a mensagem de voz gritantes! =P
- Adorei ter sido a pessoa que contou pra Marília, ela não acreditava, e começava a gritar e a me perguntar se era verdade mesmo, foi engraçado!

Minha internet está quase me enlouquecendo, bem, eu uso Wireless e Banda larga, nessas últimas duas semanas, tenho ficado só com a Wireless (roteador pra vida!), só que hoje começou a dar problema praticamente toda hora, e eu estou quase tendo uma crise emocional, sério! Mas tudo bem, ainda presta, apesar de hora sim, hora não, a internet apresentar um erro.

Ah, faz algum tempo, eu já tinha até esquecido de falar aqui no blog, comprei mais um CD (que eu fico dizendo que é pro meu carro!) agora foi o da Avril - the best damn thing - comprei porque conheço boa parte das músicas e também, porque gosto de ouví-la quando estou meio 'emotiva'. Mas, mesmo assim, ela ainda tem algumas músicas que me animam!
Falando de música, o novo single da Britney que vai sair é: If You Seek Amy. E como na própria música love me hate me. Vou tentar explicar da forma como eu entendi essa música: A britney é a Amy, e na música ela pergunta se alguém já tirou algum tempo para conhecer a verdadeira pessoa que ela é. Porque tudo que ela vê são pessoas querendo ferrar com ela, com as pessoas se concentrando apenas na queda dela, prontas para julgar, apontando-a como louca, etc.

E pela primeira vez vou falar sobre algo que estou pretendendo fazer, só que para isso, vou precisar do visto j-1, mais um daquela embaixa esnobe (leia-se: a dos estados unidos). Sim, é o visto de intercâmbio, mas não é exatamente pra isso que eu pretendo tirá-lo. Vou explicar o que minha mente insana anda pretendendo fazer: trabalhar nos EUA. Eu entrei em contato com a CI, e eles já me deram algumas dicas, estou esperando os preços sairem, porque eu preciso negociar isso em família! E se Deus quiser, em Dezembro de 2009 eu estarei indo pra lá! Já andei pensando em vários lugares para trabalhar, ainda vou ver isso com a Rosemary (a pessoa que sempre me responde da CI). Já pensei em tudo, se o preço não for algo gritante (afinal, eu vou trabalhar, não tirar férias) eu troco pelo meu presente de 18 anos (sim, dezoito anos, eu pretendia fazer uma festa, já que na de 15 também troquei por uma viagem - disney linda e inesquecível). Se alguém tiver interesse nisso, fala comigo, vai que eu consigo alguém pra dividir uma apê básico lá!? l u x o.
Tudo bem que pelo que vi, até agora, dois locais com vagas abertas, uma no Six Flags Great Escape Lodge & Indoor Waterpark (nome gigante -QQ!! é um luxuoso resort em NY) e tem também o Waterville Valley (ski de resort em NH) o bom desse é que eu posso esquiar de graça, o aluguel de todo o equipamento também é de graça, aula de ski gratuitas e o melhor, transporte de graça do trabalho pra casa!
Mas eu estou apaixonada pelo WV, tudo bem que deve aparecer mais empregos, mas esse parece o melhor dos melhores, sei lá! Bem, a cada novidade que eu tiver do assunto, posto aqui!

Amanhã tenho que tirar meu título, tenho que tirar foto 3x4 (ô beleza!), renovar a identidade, isso tudo de manhã, pelo que eu entendi! A noite vou pro crepe comemorar com minhas amigas que passaram na unb. Bem, não me lembro de nada mais que tinha que postar, então é isso!
Bgs (beijos tiopenses!)

Marcadores: , , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

Guess who's back?
Aê. Livros, adoro! Então, na ordem: Lua nova, Goss...
Voltei, hoje sem nenhuma promoção, infelizmente, o...
(Uma carta de parabéns por ter ganhado a promoção...
(Duas entradas para "A mulher do meu amigo" e cam...
(da esquerda para a direita, dois cintos - rosa e ...
(Da esquerda para a direita - cartão de natal, ch...
start all over


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini