- - sábado, 24 de janeiro de 2009


Voltei, ontem (dia do SPFW) eu cheguei em casa muito cansada, mas, eu adorei, de verdade! Tudo bem que tinha ido dormir quatro horas da manhã, e tive que acordar sete da manhã, me arrumar e partir pro aeroporto, check in, espera, vôo, SPFW. Lá: andar, andar, andar, ganhar energético, bombom (obrigada flávio :*), andar mais, desfile da amapô (Oestúdio e Simone Nunes foram eleitos os melhores novos estilistas), escapar, encontrar a Mari, ir no MAM(numa cafeteria que não tinha pão de queijo - choquei), encontrar a Isa, ir pro the green, voltar no carrinho de golfe, me despedir, aeroporto, check in, congelar, finalmente comer um pão de queijo, vôo, mc donalds, casa!

Foi muito bom, não digo pelo SPFW em si, mas pelo fato de ter visto a mari, pensei que fosse ter a vergonha que sempre tenho fora da internet, mas como é a mari, e bem, é a mari, nem rolou nada disso! (Olha na parte da galeria, nossa foto!)

fotos do SPFW?
http://www.flickr.com/photos/34329363@N08/sets/72157612898249705/

Pronto, finalmente consegui arrumar o lay, gostaram? Gossip girl, claro, eu sou viciada, era de se esperar! ahah! Ah sim, a novidade, agora o meu blog também vai fazer algumas promoções, já tenho o prêmio da primeira, só vou esperar um pouco, e fazer! Quando estiver perto de acontecer, eu vou explicar melhor na parte destinada para isso! Então, acompanhem o blog com frequência (:

Falando em GG, vi o episódio 16, muito bom, adorei (sim, tinha que compensar o 15), se você tem interesse em ver GG, mas não tem tv a cabo, não tem saco para acompanhar na tv, ou não viu desde o início e nem sabe quem é Blair Wardolf, eu botei o link do Gossip Girl Download na parte de links, site que utilizo para ver GG antes que passe na Warner (apesar de assistir lá também :D).

E quanto a faculdade, vi hoje que saiu a minha turma e os horários das minhas aulas, pelo que percebi, o horário tá tranquilo, aêee primeiro semestre no Ceclub! É isso, por hoje é só pessoal.

ps. comentários em cima do post! ;)

Marcadores: , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

'There's still a little bit of you laced with my d...
EU GANHEI! Gente, eu ganhei uma viagem pra São Pau...
(camisa e dois ingressos para BOLT)Sim, ai está o...
Guess who's back?
Aê. Livros, adoro! Então, na ordem: Lua nova, Goss...
Voltei, hoje sem nenhuma promoção, infelizmente, o...
(Uma carta de parabéns por ter ganhado a promoção...
(Duas entradas para "A mulher do meu amigo" e cam...
(da esquerda para a direita, dois cintos - rosa e ...
(Da esquerda para a direita - cartão de natal, ch...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini