Voltei, já estava com saudades, mas essa semana foi meio corrida...
Falei do fim do meu relacionamento no post passado, e bem, agradeço as pessoas que têm me dado força, mas foi como eu disse, tem algo diferente dessa vez, essa semana ele me mandou duas mensagens complicadas de se ler quando se termina um namoro, ambas com sentimentalismo, e dizendo que sente minha falta, e como eu andei pensando, o destino já se deu ao trabalho de nos unir três vezes, será que eu não estou indo contra algo que eu deveria abraçar? (como aconteceu no livro que li da Meg Cabot). O fato é, ele volta de viagem por agora, e vamos nos encontrar e ver como tudo isso vai ficar!
Mas deixando esse assunto de lado, quinta fui ver Surpresas do Amor com meus amigos, o filme é muito engraçado, não é o melhor filme do mundo, mas dá pra rir bastante! E quando saímos, ficamos andando e ai apareceu um cara que se disse estudante de psicologia da Universidade de Brasília e pediu para que eu e minha amiga pisássemos neles, cuspíssemos na cabeça dele, esfregássemos nossos tênis na cara dele! Até que eu me diverti, sempre tive vontade de dar uma "pézada" na face de alguém! Mas ele queria que a gente saísse com ele no sábado (ontem!) para repetir a dose, e até ligou no meu celular oito vezes, e de acordo com minha amiga, ligou várias no dela também! Parece surreal dizer isso, mas ele falou que era um trabalho da faculdade, mas que diabo de trabalho é esse onde você tem que apanhar e etc? De qualquer modo, eu e minha amiga não fomos ao cinema com ele!
Sexta tive que ir na faculdade entregar os últimos documentos, é tão estranho, antes quem resolvia tudo isso era minha mãe, agora, ela já me encarrega dessas obrigações medonhas e cansativas! As aulas estão começando, de fato, essa é minha última semana de férias, não sei se cheguei a comentar, fiquei na turma de duas pessoas que já conheço (tudo bem que conheci na comunidade da faculdade, mas já falo com duas pessoas, não vou ficar totalmente só lá, já que minhas melhores amigas fazem cursos diferentes!)
E pra terminar, vou por um texto do Luis Fernando Veríssimo, que eu particularmente, adoro: Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
observações finais: - Obrigada pelos comentários no blog, estou sempre respondendo, e continuem vindo aqui, mais cedo ou mais tarde a promoção vai aparecer aqui! - Fiz o teste da pureza e descobri que sou 71,4% pura! Pensei que fosse negativar, haha! - Terminei de ler Sorte ou Azar da Meg Cabot (em 4 horas!). - Estraguei meu fone novinho! -.-' (d e s i s t o)
- Comentários lá em cima! Marcadores: amor, faculdade, filmes, livros, Meg Cabot, textos
|
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home