- Trote - quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009




Pois é, hoje foi o dia do trote, primeiro horário tranquilo, mas a gente já desconfiava que ia ser hoje, então, fui bem mulambenta pra faculdade! (tá, nem tanto!) Ok, ai no final da primeira aula (Introdução ao direito!) começou uma correria no corredor, nego gritando, e um carinha tentou entrar na nossa sala, só que ai cinco seguranças do bloco fecharam nossa sala, ninguém entrava, ninguém saia! ÓTIMO! quando eles sairam, nós conseguimos sair da sala, mas ai quando chegamos na metade do corredor, os veteranos começaram a correr atrás da gente! Ok, escapei nessa hora! HAHA! tava me achando a gênia!

Fui lá pra fora, fingindo ser a veterana, já sei meu RA de cór, então, não teria o problema que a maioria das pessoas têm, que é responder o RA deles! Eu tinha conseguido entrar e sair do bloco MUITO tranquilamente, e tava do LADO dos veteranos, conversando! (eles achavam que eu era veterana - o Kdu me falou depois!) Ai minhas colegas que tavam 'marcadas' já, chegaram e pararam do meu lado, ai nego viu elas falando 'cuidado, mischa, cuidado' ai um menino: OLHA A CALOURA AQUI! ai eu fui escapar, e quando sai andando rápido, fechou uma super roda ao meu redor e apareceu o Aldaum, menino que eu disse que era diferente, ai ele disse que fazia questão de pegar meu sapato, e pegou! Pronto, lá estava eu, descalça de um pé!

Depois tivemos que descer pro Gambar, e lá começou, quando eu via, tinha um tacando tinta, suco de limão, cobertura de chocolate, etc, etc. Ainda fui ser grossa com um veterano que veio perguntar meu nome e disse que se eu ficasse lá com ele, ele me salvava, ai eu ignorei ele e sai andando, ai ele foi perguntar meu nome e eu não disse, depois, me aparece ele com um ovo, prestes a se 'vingar' e ficou CALOURA REBELDE! Ai colocaram a gente pra cantar a música do calouro, não cantei, fugi denovo! HAHAH! depois de um tempo fiquei conversando com o Kdu (veterano muito tranquilo!) e voltei pra casa! Já tomei dois banhos! To morta de cansaço e vou dormir!

COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA

Marcadores: ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

The start of something new
nothing but a song
the same mistake again...
we were only kids,
Voltei, ontem (dia do SPFW) eu cheguei em casa mui...
'There's still a little bit of you laced with my d...
EU GANHEI! Gente, eu ganhei uma viagem pra São Pau...
(camisa e dois ingressos para BOLT)Sim, ai está o...
Guess who's back?
Aê. Livros, adoro! Então, na ordem: Lua nova, Goss...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini