- - domingo, 15 de fevereiro de 2009

NOVO LAYOUT!

O que acharam? Eu adorei, não sei se é porque eu sou louca pela britney, mas eu gostei! E já tenho o próximo lay pronto também! AHAH! É que às vezes me dá a louca e eu no tédio total, fico brincando no photoshop. Então, como mudei o lay, fiz um novo link-me, atualizei o about ah, e por falar em novo, eu agora também uso twitter, quem quiser ficar me seguindo, as postagens estão no profile! Mas então, gostaram?

Sexta feira, eu fui na Mega model, agência que sou modelo, meu composite finalmente foi, apesar de terem escrito Michele, eu adorei, e sim, daqui uns quinze dias já devo estar no site, mas como é meio demorado, quando sair, eu ponho um screenshoot aqui! Pode deixar! E por falar em modelo, agora eu inventei de tentar levar um colega meu pra agência, porque ele tem muito jeito, postura, não sei explicar! (não, eu NÃO estou interessada nele!)

Ah, falando da promoção do blog, já estou recebendo alguns e-mails, obrigada a Deisi que divulgou também, e tudo mais, e sim, continuem participando! Agora eu entendo porque as pessoas se submetem a ler tantos textos, é MUITO bom gente, você acaba se sentindo a par de várias realidades, adorei, se continuar nesse ritmo, logo farei uma segunda (É, eu SEMPRE fui afobada!)

Nossa, hoje fiquei fazendo um resumo de cpol, não tão grande, mas o problema era manter o foco, toda hora eu me distraia, com qualquer coisinha, e mais pro final foi ficando pior! E sim, as papelarias e xerox de faculdade faturam bilhões, só pode, porque vai ter cópia pra fazer assim lá longe! (Por falar nisso, amanhã tenho que tirar mais uma cópia pra terça!). Até agora já foram dois encadernados de Cpol (imensos!), um de LP e o de amanhã é de Sociologia geral e jurídica! Bom, já sei que se nada der certo, pego minha xerox e vou pra porta da faculdade levar a vida!

Observações finais:


- Acabou o horário de verão, agora quando eu for voltar da faculdade, já vai estar o sol de onze horas! Era tão bom voltar no sol das dez! (tá que eu ainda não vi como era, mas de costume, adoro reclamar)
-
Parabéns pra minha prima Carol, que tá fazendo quinze anos! Tá virando moça :')
- Ok, esse post foi sem nexo, mas era pra atualizar com o novo lay, então é isso, beijos e até o próximo, e sim, continuem participando da promoção.

COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA

Marcadores: , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

Get together
Trote
The start of something new
nothing but a song
the same mistake again...
we were only kids,
Voltei, ontem (dia do SPFW) eu cheguei em casa mui...
'There's still a little bit of you laced with my d...
EU GANHEI! Gente, eu ganhei uma viagem pra São Pau...
(camisa e dois ingressos para BOLT)Sim, ai está o...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini