- Get together - sábado, 14 de fevereiro de 2009



ABRI AS PROMOÇÕES!

sim, o dia chegou, lá na parte de promoções, temos as regras e como se deve fazer e para onde enviar, caso tenha interesse em participar da promoção. As regras são pequenas, vale a pena ler! (Até porque, se não seguir, pode ser desclassificado por bobagem!). E sim, quem acompanha, comenta aqui tem pontos extras na soma final! E vai ser de acordo com o sucesso (ou não!) dessa promoção que aparecerão outras com o tempo!



Então, a faculdade está indo bem, graças a deus, quarta feira tive o trote, como mostrei duas fotos, e quinta feira não tive aula, pois nós, calouros, tivemos um show da Mallu Magalhães (essa da foto aqui ao lado, a qualidade está horrível, mas é ela!), assim, não conheço as músicas dela direito, mas ela é uma orquestra ambulante, ela toca de tudo, de gaita a banjo! É super meiga, acho até que pela idade (16 anos, se não estou louca! e namora aquele Marcelo camelo, que era dos Los Hermanos!), detalhe que fiquei sabendo disso tudo lá! E pra quem é de Brasília, vai ter show dela!

Hoje, dia 14 de Fevereiro, é dia dos namorados em alguns países, e apesar de estar solteira, eu passei a gostar dessa data (depois de dois anos tendo com quem comemorar! - Porque antes eu detestava), e só por causa disso, fiz uma pequena lista de músicas que acho total in pra esse momento! (e olha que eu não costumo divulgar minha playlist facilmente!)

Cannonball - Damien Rice
Last train home - Ryan Star
Sem Ar - D'black
Hanging by a moment - LifeHouse
Promise - Matchbook romance
With me - Sum 41
Stand inside your love - smashing pumpkins
Pensa em mim - Magrela
When you look me in the eyes - Jonas Brothers
Can I have this dance? - High School Musical 3

COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA!

Marcadores: , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

Trote
The start of something new
nothing but a song
the same mistake again...
we were only kids,
Voltei, ontem (dia do SPFW) eu cheguei em casa mui...
'There's still a little bit of you laced with my d...
EU GANHEI! Gente, eu ganhei uma viagem pra São Pau...
(camisa e dois ingressos para BOLT)Sim, ai está o...
Guess who's back?


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini