- another day has been devoured - quinta-feira, 12 de março de 2009

Oi gente, quanto tempo, nossa, por falar em tempo, fazia tempo que eu não ganhava nada em promoções, né?! Até brinquei com meu namorado dizendo que o azar é ele! (Credo, foi só uma brincadeira!). Aí segunda chega aqui em casa um sedex que eu nem sabia do que era, tinha ganhado a promoção do SIM SENHOR, aquele filme, ganhei dois ingressos, dois lápis e também um bloquinho com coisas para as quais pretendo dizer sim! Ok, ok, imaginei que tava bom, já na terça feira, a noite quando fui checar meu e-mail, vi que tinha ganhado outra promoção, do site da Fabiana Borges, só que agora de um livro {Não sei qual é, quando chegar, posto pra vocês} (Minha mãe ficou um tempão dizendo o como se espanta com minha sorte). Quem sabe minha sorte voltou mesmo, ein?!

Terça (ontem) foi um dia muito bom, meu namorado veio aqui pra casa, ficamos um pouco aqui e fomos ver Sim senhor, só que quando nós estavamos saíndo daqui de casa, começou a chover muito forte, e mesmo com um guarda-chuva enorme (de zebra da m.officer, ele segurando ficou maravilhoso! *risos*), e eu bem esperta, disse para que fossemos mesmo assim! Nenhum de nós dirige, então, tinhamos que ir até a parada, que é relativamente perto daqui, só que a rua tava inundada, então, nós praticamente nadamos pra chegar, teve uma hora que eu desisti de usar a sombrinha e passei a correr na chuva mesmo! (foi nosso primeiro banho de chuva juntos! nada romântico.)
Chegamos no shopping totalmente molhados, e fomos pegar os ingressos e tals, eu nem tava com tanto frio, apesar de estar congelando, mas quando entramos no cinema, nossa, quase morri, ainda bem que eu tinha um casaco milagroso dentro da bolsa, só que ainda assim, saí do filme batendo queixo de tanto frio. Aí fomos tomar um chocolate quente (da Kopenhagen *-*), tive também que ir comprar o presente de aniversário da minha amiga, ai ele tinha espanhol e voltamos aqui pra casa, ficamos aqui um pouco e ele foi embora!

Já hoje, nada de muito interessante, cólica, tpm, saudades do me namorado, meu pai que marca as coisas pra sete da manhã, sendo que eu entro na faculdade sete e quarenta, essas coisas de rotina! Ah, hoje também tive que fazer um trabalho pra entregar amanhã, do qual fui avisada hoje. {Por falar em trabalho, me remete a sala, nossa, minha turma é MUITO morta, o povo resolveu agitar um churras, ai lá vou eu lá na frente, ninguém quase se manifestou, fiquei completamente revoltada, sala super separada! Ainda bem que a turma de uma colega minha tá fazendo um}. Que revoltante é isso, sério! Mas quem sabe com o James (ele tem a cara do Tom cruise), que é o representante de sala (que fica me chamando pra organizar as festas com ele! e teima em me chamar de promoter) consiga agitar, a idéia dele é uma festa a fantasia! Ano passado em fui em uma dos anos 60, onde uma garota da minha antiga sala disse que seria a melhor roupa, e sem me gabar, mas do feminino, a minha estava mil vezes melhor que a dela!

COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA!

Marcadores: , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

uma fagulha tão só na idade do céu
take 'em out, turn 'em off, break 'em down
Back under the stars
when you smile I melt inside
carinho, liberdade e respeito
NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...
Get together
Trote
The start of something new
nothing but a song


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini