- uma fagulha tão só na idade do céu - domingo, 8 de março de 2009

É, as aulas continuaram normais, tirando que na quinta feira, a juliana, uma amiga minha me ligou me chamando para matar aula, bem, ok, eu não quis ir, mas acabou que fui, adoro essas minhas decisões, nos encontramos no mc donalds sete e pouco da manhã, e ficamos lá até umas onze! Conversando e tudo mais, depois, fomos na minha antiga escola, pegar minha documentação final, pronto, agora sim, toda a documentação está ok! Acabamos indo falar com os coordenadores e professores, é bom passar por lá e ver alguns alunos se matando de estudar enquanto eu posso ir lá só dar oi (apesar de ter minhas responsabilidades na faculdade, mas nada se compara...). Mais tarde, meu namorado veio aqui pra casa, e eu fui fazer lanche pra nós três (a juliana ainda estava aqui!), fiz pastel de queijo com meu molho caseiro super comum, eles que ficaram falando e falando, comeram tudo!!

Sexta fui para a aula normalmente, é, tentando ser comportada, afinal, já tinha faltado na quinta, ai tá, tivemos o primeiro horário normal, e no segundo a professora disse que ia ter uma palestra inútil e pronto, foi todas as turmas que deveriam estar na palestra, embora! Alguns pra casa, outros pro Gambar, e eu acabei indo pro Gambar também, isso dez da manhã, todo mundo bebendo já, ao menos eu, pedi guaraná e depois, acabei pedindo um Doritos! Saudável sim, ou melhor, QUASE saudável! Aproveitamos e começamos a resolver as coisas do churrasco que estamos vendo se vamos fazer, até agora estamos bem animados e parece que vai bombar, então, é só torcer pra que dê tudo certo! (Na foto, nossa mesa no gambar tinha 2o pessoas, eu to lá no final,com meu óculos moscão!)

Ontem fui pra casa da minha avó, adoro ir pra lá, sério, fico com meus primos, como bastante, encontro os familiares, ah, é bem legal! Ai de noite, fui jantar com meu namorado, dessa vez fomos a um rodízio de pizzas e massas, ficamos um século esperando a pizza de chocolate com sorvete (que eu queria tanto!), depois pegamos um táxi e viemos pra casa, ficamos aqui um tempão, e na hora de nos despedirmos parecia que nunca mais íamos nos ver, foi MUITO estranho, uma sensação esquisita, espero mesmo que seja só sensação! O fato é que eu já estou com saudades do meu loirinho, que sim, mudou o estilo dele, aos poucos, mas tá mudando!

Hoje tive concurso da Anatel, meu primeiro de vários (imagino!), não achei difícil, mas assim, sei que não passei, mas pra quem tem conhecimento na área de comunicação e etc, sabe muitos detalhes, acho que conseguiria facilmente. Nem peguei o caderno de prova, porque acabei relativamene cedo! Mas, quem sabe por milagre de Deus eu não passe?! Mesmo tendo respondido todas as 100 questões, até aquelas que eu nem fazia idéia!? ahah!

MEME - recebi da Teenew - então tá aqui! :D. Agora eu tenho que listar 8 sonhos da minha vida, lá vamos nós:
- Passar em um concurso público
2º - Viajar para a Europa
3º - Tirar carteira de motorista e ter a minha liberdade
4º - Ir morar no meu apartamento, ter a minha casa, minha vida!
5º - Conhecer a Blair pessoalmente! *-*
6º - Fazer uma performace com a Brit em um palco da vida!
7º - Ter um cachorro sem que ninguém me mande dar ele.
8º - Consegui realizar minha wishlist do blog e a pessoal.

E depois disso, indicar 8 blogueiras para esse MeMe: Como to sem tempo para indicar todas, vou apenas dizer que faz quem quiser! E quem gostar! Beijos!

Observações Finais:
- O outside foi destaque no blog da Luanatrin, muito fofo entrar lá e ver na parte do destaque o meu button, fiquei tão feliz! A plaquinha já está lá no About! Obrigada mesmo, viu?!
- Sexta feira tem calourada da faculdade, dá uma vontade de ir, o problema é ser numa boate e ir sem meu namorado, mas, vou conversar com ele, quem sabe, né!?
- Acho que tenho trabalhos pra fazer, sei que tenho um livro pra terminar, então, vou indo! Afinal, dia vinte sete desse mês eu tenho prova, olha que legal! ¬¬
- Feliz dia das mulheres, nós merecemos, afinal, fazemos milhões de coisas e ainda mais, de salto alto! Somos mara! =)

COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA!

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

take 'em out, turn 'em off, break 'em down
Back under the stars
when you smile I melt inside
carinho, liberdade e respeito
NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...
Get together
Trote
The start of something new
nothing but a song
the same mistake again...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini