- take 'em out, turn 'em off, break 'em down - quinta-feira, 5 de março de 2009

Desculpa a demora pra voltar, realmente, estava com um pouco de preguiça, confesso, mas voltei, sexta feira fui ao boliche com os meus amigos, como sempre no início vou bem, jogo até razoavelmente, mas por ter problema no braço, depois de um tempo começo apenas a 'jogar', ai piora, claro! Mais foi a despedida de um amigo meu, que eu espero que tenha muito sucesso no que ele quer fazer, e claro, que eu possa encontrar com ele quando ele vier pra cá! E é realmente bom encontrar aquela turma de amigos, aquele primeiro grupo, aqueles que você cresceu e quer sempre estar junto! (É, quando se vai para a faculdade percebe-se a importância das ligações sociais que se tinha antes, faz uma falta!)

Sábado foi um dia extremamente bom, sai com minha mãe para o shopping (o que tentamos fazer ainda na segunda de carnaval!), compramos roupas, adoro comprar roupas, apesar de ter coisas no armário que comprei e nunca usei, mas eu não posso mudar, sou muito capitalista, mas percebi que estou melhorando um pouco! Também comprei um óculos, desses que estão na moda, estilo moscão, sabem?! (é, eu tenho cinco óculos agora, mas óculos é um bom investimento, ao menos, é o que eu alego!).
Também passei na casa da minha vó, ficamos um pouco, vim pra casa, pois ia sair com meu namorado, e fomos jantar no crepe, depois ainda subimos para a palato para tomar um sundae dividido, acho essas coisas tão românticas! Detalhe, a roupa que ele usou sábado o deixou lindo, sério! Aí viemos aqui pra casa jogar guitar hero, e claro, eu ganhei dele!

Domingo, dia de ficar em casa sem fazer nada, foi um dia um tanto diferente, tive que terminar meu trabalho de Iniciação à ciência(IC), bem chatinho por sinal, mas terminei, graças a Deus, e pronto, segundas as aulas voltaram, tava tão feliz com o carnaval! E agora que eu percebi, direito não é curso pra qualquer um não, tem que se dedicar demais, tenho textos, livros, pra ler, acho que até minha próxima vida! (Sem brincadeira!), agora estou lendo Introdução ao Estudo do direito, técnica, decisão, dominação do Tércio Sampaio, uma coisa é verdade, tive que parar a leitura dos meus livros infanto juvenis, mas é por uma boa causa! (Eu espero!). Já tenho mais dois trabalhos pra fazer, um de IC (sim, ela ama passar trabalho!) e outro de Língua Portuguesa! Mas, eu estou gostando do curso!

Segunda a noite passei mal, tive uma super dor de dente, tive que ir naquelas emergências, porque eu chorava feito criança e não conseguia dormir, meu namorado ficou todo preocupado (super fofo, né?!), e na terça veio cuidar de mim! Ele tá mudando MESMO o estilo dele, tá tão lindo, melhorou MUITO, de fato! Sábado, terça, ele tá mara!

Observações finais:
- Droga, a internet não salvou, e eu perdi o restinho do post, agora deu uma preguiça de terminar!
- Ganhei um award da luanatrin, que já está no about, obrigada! *-*
- Parei de ler eclipse, porque tenho que ler as coisas da faculdade, acho que só nas férias mesmo!

- COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA!

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

Back under the stars
when you smile I melt inside
carinho, liberdade e respeito
NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...
Get together
Trote
The start of something new
nothing but a song
the same mistake again...
we were only kids,


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini