- Back under the stars - sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Sassassaricando, todo mundo leva a vida no arame

Bem, terça feira acabei nem indo ao pontão, fomos ao pier, comer no Hooters, tentamos fazer mais pessoas irem, mas no final das contas, fui eu, Marília e André. Foi uma noite engraçada, comi horrores (gorda --'') e ainda estava com duas pessoas que eu amo muito! (Depois desse carnaval, vou precisar de uma dieta u r g e n t e m e n t e).

Quarta eu não fui pra casa do meu tio, porque meu namorado veio aqui pra casa, passar a tarde com ele é tão bom, ficar enxendo o saco dele também! Quando ele dorme comigo dá uma sensação tão boa, de proteção, apesar dele ser um magrelo! Acabou que ele conheceu minha tia-avó madrinha e meu padrinho, coitado já conhece tanta gente da minha família e eu ainda não tive coragem de conhecer ninguém da dele! (Exceto o irmão do meio, que eu conhecia pois estudava na mesma escola que a gente!).

Quinta que foi o dia de cão, diga-se de passagem, porque tínhamos combinado um churrasco na casa da bib's, só que ia chover e tals, e adiamos, para o próximo sábado! --' Aí eu aproveitei pra começar o trabalho de Iniciação à ciência, que em meus planos, eu faria no Domingo! AINDA BEM que eu comecei ontem, o trabalho é um resumo de 12 vídeos (do youtube --') sobre a série da globo Poeira das Estrelas, quase tive um troço! Fiquei ontem quase nove horas pra fazer só até o oitavo vídeo! E pra piorar, o troço todo ainda é manuscrito! Hoje pretendo fazer pelo menos mais um, ou até dois, porque a noite vou jogar boliche com meus amigos (se tudo der certo!)

1000 visitas.

É gente, o outside chegou a 1000 visitas, meu orgulho, em pensar que são quase três meses (se não me engano!) e que só fui por o contador em janeiro, estou orgulhosa do meu blog fofo! Agora a meta é chegar a 5000! Falando em blog, a promoção continua, ok!? Estou recebendo alguns e-mails, e tudo mais, mas se você ainda não participou, o faça!

Mas por hoje é só, espero voltar logo, podendo dizer que terminei o meu trabalho, e que consegui sim sair pro boliche e tudo mais! Torçam por mim! Agora minha vida mansa acabou mesmo, a faculdade já ta mostrando que vai ser cada vez mais difícil, agora, o jeito é estudar e rezar para passar de semestre tranquilamente! Por hoje é só!

Observações Finais:
- Meu namorado me deu uma caixa de bombom kisses da hersheys (olha ai, querendo me engordar!)
- Hoje acordei meio gripada, mas já estou melhorzinha! Minha mãe adora implicar com meu ventilador!
- Comecei a ler Eclipse, a contra gosto, mas eu quero terminar logo essa série!
- Ganhei um award da Bia Halterbeck, que já está na parte do about!
- COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA.

Marcadores: , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

when you smile I melt inside
carinho, liberdade e respeito
NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...
Get together
Trote
The start of something new
nothing but a song
the same mistake again...
we were only kids,
Voltei, ontem (dia do SPFW) eu cheguei em casa mui...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini