- when you smile I melt inside - terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Demorei, mais voltei! Então, muita coisa aconteceu comigo desde o último post, vou tentar resumir e por em uma forma prática para que se entenda o que eu não entendo. (ah, eu sou totamente a favor da comunidade: Minha vida amorosa é uma piada!)

Forever and ever, let's make this last forever

Quinta feira eu reecontrei meu ex namorado (até então), e bem, fazia muito tempo que eu não me sentia daquela maneira, senti meu coração acelerar, não sei, foi como se tivessemos voltado no tempo e eu estivesse novamente sentindo tudo que sentia antigamente! Acabou que ficamos, não era muito inesperado, confesso! E nesse mesmo dia conversamos a noite, sobre o fato de NÃO conseguirmos ser só amigos, não foi a primeira vez que tentamos (e algo me diz que também não vai ser a última!), e ele me pediu pra voltar, e voltamos, fazer o quê?! 'É minha sina'. O bom é que até agora parece que não fiz a escolha errada em termos voltado, sim, dá um medo! Mas aproveito que voltamos, e que dia 21/2 fizemos dois anos e nove meses de namoro! O bom é que desde que voltamos, nos encontramos sábado e domingo, e bem, estou tentando mudar o estilo dele, eu vou conseguir, ah, vou sim! (estou extremamente animada para ver meu namorado mais bonitão!)

Se a canoa não virar olê olê olá

Falando em Carnaval, não tenho do que reclamar do meu, tudo bem que estou passando na minha cidade mesmo (eu juro que eu queria estar na bahia, mas, tá, dá pra viver sem ter ido!), pra mim, o carnaval começou na quinta feira, que foi o dia em que sai com duas das minhas melhores amigas, fomos tomar sorvete, e bem, é tão bom encontrá-las, sinto muita falta delas! Já na sexta, depois da faculdade, estava resolvido de irmos para o gambar (o próprio nome já diz), mas lá tava meio parado, então, fomos pro piauí (outro bar, só que é na asa sul), eu não gosto muito de cerveja, prefiro outras bebidas, e também não fumo narguilê, então, não tive muito o que fazer lá, só conversar, mesmo. Já na sexta a noite, minha tia-avó madrinha levou minha família para o culto, até que eu não acho ruim, entregar apenas uma noite da seman para cuidar do espírito, é até bom!

Sábado e Domingo foram dias normais, tirando claro, que nos dois dias, reunímos aqui em casa (lá embaixo, porque minha mãe fica dizendo que aqui em cima ela quer privacidade pra andar de pijama de um lado pro outro!) pra jogar detetive dos simpsons e Scotland yard, é muito bom, reunir os amigos antigos, jogar essas coisas, pedir pizza e tals, só que no domingo, também jogamos master, e eu descobri que esqueci quase tudo do colegial! (e ainda fiquei com a parte de um amigo meu: esportes, então imagina minha habilidade!). Domingo também eu sai para almoçar com meus pais (hmm, churrascaria!) e depois fui tomar sorvete com eles, quando achei que tinha acabado, ainda fomos no carnaval aqui de Brasília, o nem tão famoso Pacotão. Já hoje, na segunda, fui no shopping com a minha mãe, todas as lojas estavam fechaas, exceto as Americanas, mas nossa, ficamos chocadas, queríamos fazer compras (quem me conhece sabe o quanto eu amo comprar!), então, acabou que só jantamos mesmo e viemos pra casa.

- Depois eu vou criar um album no Flirck pra poder mostrar mais fotos do meu carnaval pra vocês, pode deixar! O carnaval ainda parece que vai ser muito bom, amanhã pretendo ir ao pontão, quarta nadar na casa do meu tio, quinta churrasco na casa da bibs e sexta, boliche! Mas por enquato, são só planos, mas eu vou fazer de tudo para que se tornem realidade. HAHA!

Observações Finais:
- Hoje arrumei meu guarda roupa, separei muitas coisas para doação, mas agora é ver quanto tempo ele fica arrumado!
- Estou tentando fazer minha mãe me dar um iPhone, hoje comecei a fazer a cabeça dela!
- Comprei o quarto CD do meu carro, um do Legião Urbana mais do mesmo, tem TODAS as músicas deles que eu amo, então, valeu a pena o investimento!
- Tenho um trabalho de iniciação a ciência enorme pra fazer, preciso começar logo, cara! ._.

Comentários lá em cima!

Marcadores: , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

carinho, liberdade e respeito
NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...
Get together
Trote
The start of something new
nothing but a song
the same mistake again...
we were only kids,
Voltei, ontem (dia do SPFW) eu cheguei em casa mui...
'There's still a little bit of you laced with my d...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini