- Make it through the fall, make it through it all. - domingo, 15 de março de 2009


(melhor nome/blog destaque/melhor imagem)

Oi gente, voltei, quinta feira foi um dia comum, meu namorado veio pra cá como de costume (Ok que agora que a UnB vai começar, isso não vai ser tão comum assim, imagino eu!), dessa vez não saímos nem nada, ficamos aqui mesmo!

Só que sexta a noite eu, a marília e a ana paula fomos pra Green Club, pra minha calourada, onde tava previsto pra ter Mc Andinho e etc, até que foi legal, assim, é chato depender dos pais pra levarem/buscarem na hora que eles bem entendem, quero ter a liberdade do meu carro logo, porque ai vou poder fazer o que quiser, ou quase. Mas fora isso, foi interessante, além das meninas, encontrei um pessoal da faculdade, como era de se esperar (To esperando a foto que tiramos lá sair no site, ai quem sabe, ponho aqui). O fato é, cheguei morta em casa, ahah, e ainda tinha aula no sábado de manhã, mas acontece nas melhores famílias!
Já no sábado, durante o dia foi comum, apesar de ter ficado fazendo umas coisas pra minha mãe, (até que foi legal, mas não vou deixar ela ficar sabendo disso!), mas fora isso, era aniversário da minha amiga, da Amanda, fomos ao pontão (lugar que tem um pôr do sol lindo), ficamos na mormaii comendo algumas coisas (açaí, turtle bay, sanduíche, essas coisas que são vendidas lá). Até ai tudo ok, estavamos: Amanda, Ana Paula, André (meu namorado), Júlio, Marília e eu. Comemoramos o aniversário dela, e depois ficamos andando pelo local, só que lá tem algumas lanchas, e bem, eu, amanda e ana paula, tivemos um ataque de loucura, por assim dizer, e fomos conversar com os donos de uma lancha lá (que também eram três CARAS, só homem), e do nada, estavamos lá dentro, e a lancha começou a andar, olha perigo quando se para pra pensar nisso, assim, quando ele parou no meio do lado, desligou a lancha e as luzes da mesma, eu entrei em pânico, mas fiquei me mostrando tranquila, sei lá, vai que se eu desesperasse fosse pior?! Os caras estavam dando em cima da gente, e cara, se acontecesse algo, como sairiamos dali?! Pois é, não íamos sair, só que por fim, acho que eles se tocaram de que não ia rolar nada com nenhuma de nós, e fomos voltando, aos poucos. Eu saí da lancha agradecendo a Deus por estar tudo bem não só comigo, mas com as minhas amigas também, e fui logo fala com meu namorado, que tava com uma tremenda cara de bravo, brigando comigo pelo que eu tinha feito, ficamos mais ou menos, mas tivemos que ir embora.


Ficou esse clima meio chato, mas hoje logo de manhã ele veio aqui pra casa, pra nós conversarmos sobre isso, claro, eu errei, e tudo mais, mas nos entendemos, graças a deus, ele ficou com ciúmes/preocupado, mas já falei pra ele não ficar assim e tudo mais, mas que bom que deu tudo certo! Agora estamos bem, denovo! sorte a minha! (ahaha, porque eu odeio quando ele briga comigo!). Talvez hoje a noite ele venha aqui denovo, mas acho muito difícil ele vir, mas quem sabe?
Observações Finais:
- Os awards que ganhei do Breakout Awards foram divididos pelo post. Obrigada! :D
- Ganhei um award do Attractive, que já está no about do blog! Obrigada *-*
- A promoção do blog está acabando, em?! Acaba nessa terça-feira dia 17/03, quem não participou e tiver interesse, corre que ainda da tempo!
- Espero que não tenha nada da faculdade pra amanhã, porque tô sem muita paciência!

- COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA!

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

another day has been devoured
uma fagulha tão só na idade do céu
take 'em out, turn 'em off, break 'em down
Back under the stars
when you smile I melt inside
carinho, liberdade e respeito
NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...
Get together
Trote
The start of something new


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini