- i'm having more fun. - segunda-feira, 30 de março de 2009

Voltei, demorei um pouco, mas aqui estou eu, semana passada foi tensa, estive doente (cada dia, praticamente, com uma coisa) e tudo mais, mas ok, estou melhor agora, não totalmente, mas estou. Pois é, quinta teve a confraternização para os aprovados no vestibular do meu colégio, que eles chamaram de cocktail, é bom rever os amigos encaminhados, sei lá, todo mundo começou junto, praticamente! ( Na foto, eu sou a de vermelho, ao lado está meu namorado, André, e a minha frente, Marília e na frente do meu namorado, Ana Paula)

Na sexta tive prova de LP, tá, é LP, mas eu nunca tinha feito os resumos, então, meu 'teste' foi na prova, já disse, se eu tirar MM (que é a média necessária para passar) eu solto foguete. Ô coisa mais chata, viu?! Falando em faculdade, hoje tive estudo dirijido de CPOL, tenho dó do monitor que pegar pra corrigir, o meu foi todo embromation, mas até que dá pra 'cair'! Só espero ter ido bem, porque faz parte das menções! Mas continuando com o sexta, depois fui pra igreja, teve uma mini vigília, mas foi até legal, cantei várias musiquinhas, foi divertido!

Já sábado, como de costume, fui pra casa da minha avó, foi muito bom, adoro ir pra casa da minha avó, reunir a família, comer bastante, brincar com meus primos, essas coisas! Daí a noite, eu nem tinha planejado nada, mas o ócio me fez do nada, resolver sair, ai fui chamando as pessoas (ok, tinha chamado minhas amigas e meu namorado), acabou que só fui eu e meu namorado mesmo! Mas fomos ao Mexicano (chili pepper) comi tanto *-*, adoro aquele lugar, mas o mais engraçado foi na hora de voltar, ele sempre volta de táxi comigo, ai quando liguei no táxi e falei que era pra quadra desse restaurante a mulher: Pro chili pepper? ai eu: É. ai ela: Michelly? meu deus, já to conhecida. ahaha!

No domingo, outro dia que eu pretendia não fazer nada, acabei indo pro churrasco da minha família, que era pra comemorar o aniversário de duas primas minhas, foi muito legal, fiquei com meus primos mais velhos nadando e tomando sol, só que como eu não tinha levado roupa pra entrar na piscina (doente e tudo mais), acabei entrando com um bermudão do meu pai e uma blusa da minha prima, por causa disso, fiquei com a marca da camiseta, tá engraçado! >< (Na foto: Eu e a minha prima, Carol)

Um comunicado importante (haha, que quase formal...), ganhei uma promoção do blog da minha mana, da Cah, e o prêmio é um layout, muito bom, afinal, já tava meio enjoada desse aqui! Fiquei tão feliz, porque participei achando que alguém já tinha respondido! AEE! Um lay total cats aqui, comofas/
Bem, é isso, vou responder os comentários, ver se acho algo útil depois pra fazer, porque nossa, ando numa preguiça seletiva! Beijos, fiquem com Deus.

Comentários lá em cima.

Marcadores: , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

I'll play the one that's on his heart
A weight is lifted.
Make it through the fall, make it through it all.
another day has been devoured
uma fagulha tão só na idade do céu
take 'em out, turn 'em off, break 'em down
Back under the stars
when you smile I melt inside
carinho, liberdade e respeito
NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini