- I'll play the one that's on his heart - terça-feira, 24 de março de 2009

Tô atualizando cedo hoje porque não fui pra aula, aeee, muito bom, assim, eu gosto da faculdade e tudo mais, mas sentia falta de dormir até tarde, não ter nada pra fazer, ver qualquer desenho na tevê, essas coisas! Mas amanhã já vou pra aula denovo, tenho que terminar um trabalho de LP enorme (ainda bem que to fazendo com uma amiga minha -.-', ai divide), tenho prova na sexta e tudo mais!

Sábado teve a festinha de aniversário na casa da minha avó, com meus familiares e meus primos pequenos que eu tanto amo (claro, eu amo os maiores também, mas é que os pequenos são a graça), fiquei brincando de pular na cama com eles, comendo coisas (se olharem na minha blusa, até derrubei doce, é eu sou criança também). Comi tanto, adoro essas coisas que a gente faz na minha vó, é feito pra comer mesmo! E eu, gordinha, adoro! (Na foto: Gabriela, Eu, Gabriel, ignora minha cara bela)

Já no domingo, fiquei de tarde assistindo o programa do Sílvio Santos, ahah, é muito mongol dizer isso, mas eu gosto do programa dele do Domingo, tem várias coisas interessantes e tudo mais, ele acertou nessa. Aí de noite, fui comer com meu namorado no Marvin, e depois fomos pra palato tomar sorvete, quando íamos voltando, começou a chover MUITO, ai tivemos que parar no meio do caminho e ficar embaixo de um bloco! Mas é muito bom quando a gente sai junto! E ele anda tão romântico! (Quase que eu o dei para um travesti, foi muito engraçado, o travesti até pediu pra ele ir com ele, mas ele não foi. HAHAH!). Ai acabamos comemorando dois anos, dez meses e um dia! Olha que coisa meiga (afinal, não nos vimos no dia certo!). Ps. eu tanto reclamava desse casaco horrível dele, mas no dia da chuva, foi o casaco que me salvou. comofas/ Ai hoje ele vem me ver denovo!

Observações:
- Recebi um MEME da bia, vou fazer sim, porque eu o adorei, só que assim, eu to arrumando umas páginas do blog, ai acho que ele vai pra lá!
- O award que eu recebi da Lunny, já tá no about
- Semana passada assisti GG, graças a deus saiu, tava morrendo de saudade já, acho que hoje tem mais! AEE! S02E19 venha logo *-* (Quando eu assistir o 19, faço um comentário sobre o 18 e o 19)
- Obrigada pelos 14 comentários que o blog recebeu, estou respondendo todos! \o


- COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA!

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

A weight is lifted.
Make it through the fall, make it through it all.
another day has been devoured
uma fagulha tão só na idade do céu
take 'em out, turn 'em off, break 'em down
Back under the stars
when you smile I melt inside
carinho, liberdade e respeito
NOVO LAYOUT!O que acharam? Eu adorei, não sei se é...
Get together


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini