- Férias \o/ - segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Big wheel keep on turnin'
Proud Mary keep on burnin'
And we're rolling,
Rolling, Rollin, Rollin on the river....
[Proud Mary - Tina Turner - GLEE]

Resolvi voltar com esse blog depois de conversar com a Ana, só que vou seguir a idéia dela, não vou me comprometer a comentar nos blogs de quem quer que seja, eu vou usar meu blog apenas para escrever a respeito das coisas que faço nos meus dias! Se você está lendo isso, espero que não fique contando com meus comentários, eles podem acontecer, mas não estou dando certeza de nada.

Então, estou de férias desde quarta da semana passada, só estou indo a faculdade para buscar os resultados, graças a deus tudo tem dado certo até então! Eu inventei de não estudar para as segundas provas, digo, me arrisquei como fazia no ensino médio e fui apenas com o que sabia de sala de aula, falta só uma para receber e até agora tem dado certo! Depois conto do resultado final!

Hoje assisti o décimo primeiro episódio de GLEE, cara, eu to tão viciada que não consegui esperar pra ir passando na FOX, eu entrei numa comunidade e baixei todos os episódios disponíveis até o momento! Adoro as músicas que eles escolhem e vou viver colocando-as nesses meus posts! Além disso hoje fiquei horas no facebook, jogando na minha fazenda, em um troço de Harry Potter, sei lá, os aplicativos de lá são muito bons! Eu fico completamente viciada!

Minha avó ia operar hoje, na verdade, ela foi pro hospital, chegou a ter tudo pra cirurgia, mas não tinha como porque o colo do útero não tinha dilatado o suficiente, daí não deu! Eu estou torcendo pra que ela fique bem (porque mesmo sem a cirurgia ela teve todos os procedimentos, só não tiraram o que tinham que tirar) daqui há alguns meses ela deve ter que voltar a fazer, mas o importante é que até agora ela está bem, graças a deus.

É isso, hoje é feriado do dia do evangélico, não que eu seja, mas respeito muito a escolha deles, e adoro as músicas que tocam nas igrejas! É isso, o natal ta chegando, eu tenho que comprar os presentes, até agora já comprei 1! HAHAH! Mas eu conseguirei! Beijos e mais beijos.

Marcadores: , ,


1 Comments:

At 30 de novembro de 2009 22:44, Anonymous Ana Paula said...

aeeeeeeeeeeeee!
q bom q vc voltou com o blog! tava sentindo falta dos seus posts já. :D

nossa, mas do jeito q vc é aposto q vai mandar mo´bem nas provas mesmo sem estudar.

melhoras pra sua avó.

beijosss

 

Postar um comentário

<< Home

WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

"Live life given now, Tomorrow can wait. Dance al...
E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sab...
daddy should of never let her out that young.
they don't really care about us ?
Finalmente voltei... ganhei um hostee de uma amiga...
they were watching
i'm having more fun.
I'll play the one that's on his heart
A weight is lifted.
Make it through the fall, make it through it all.


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini