- - quinta-feira, 6 de agosto de 2009


"Live life given now, Tomorrow can wait. Dance all through the night, sleeping all day. Stuck inside a box,You gotta get out! Stand up, get up Live your life now come on!"

Voltei, as aulas começaram, então, to tendo que conciliar faculdade, namoro, rpg (nerd mode on), e até um tempinho pra mim, porque eu também sou filha de Deus! Resumidamente, agora sim estou vendo direito mesmo, o que de fato é MUITO bom, estou totalmente atraída agora. Por falar nisso, até estou lendo um livro SUPER interessante, recomendo a TODOS "A paixão no banco dos réus", fala dos crimes passionais, e eu não sabia, mas diz o livro que o autor de "Os Sertões", Euclídes da Cunha, tentou matar o 'amante' da mulher, e acabou morrendo. Outro fato que me remeteu famosidade foi o da morte da mãe da "Maitê Proença", coisas que eu sinceramente, não sabia!

Por falar em rpg, fui eleita a melhor personagem adulta (Melissa) do mês de Julho no fórum online que participo, a melhor personagem criança (Dafne) e acabei me tornando a player do mês, o que de fato, me deu um tremendo orgulho! Qualquer dia escrevo mais das minhas personagens (fora as que ganharam, tenho mais duas ativas)

Semana passada teve o aniversário da Débora, fomos ao crepe, que é aqui pertinho de casa, eu, o andré, a danda, o marcos, e a própria débora, foi muito bom. Sábado sai com meu namorado, fomos ao marvin, e por falar em namorado, amanhã é o aniversário dele, e eu queria desejar um excelente aniversário de 18 anos, que ele seja muito feliz e que tire logo a carteira dele, haha! Mesmo sabendo que ele nunca lê isso aqui: feliz aniversário, amor! Ah, falando nisso, comprei o presente dele, e acabei já entregando, dei uma carteira de couro, que eu achei super linda, espero que ele tenha gostado!


Ontem nos reunimos aqui em casa pra jogar e fofocar, eu, Marília, Ana paula e André, jogamos Scene it, que o irmão da marília deu pra ela, muito legal, pena que não ganhei, e olha que era de coisa da disney, mas ok, eu supero a tristeza - ahah! É isso, sei que tinha que escrever mais, mas vou tomar banho e voltar a leitura do livro já citado, que prende minha curiosidade, beijos.

Marcadores: , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sab...
daddy should of never let her out that young.
they don't really care about us ?
Finalmente voltei... ganhei um hostee de uma amiga...
they were watching
i'm having more fun.
I'll play the one that's on his heart
A weight is lifted.
Make it through the fall, make it through it all.
another day has been devoured


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini