- - sexta-feira, 24 de julho de 2009

E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei.
E ninguém dirá que é tarde demais que é tão diferente assim.
Do nosso amor a gente é que sabe!
21/05/2006
Demorei, mas é que minha prima veio passar a semana comigo, resumindo: video game, comida, video game, comida! Foi muito bom, gosto quando ela vem passar a semana aqui! Sábado teve a festa julina da minha família, como eu falei, nossa, eu comi MUITO, adoro essas coisas! Ai Domingo ficamos na minha vó, não sei porque, mas comida de vó é tão boa! (afirmo que nessas férias engordei uns 5 kilos, isso, sendo otimista!)

Essa semana, como falei, fiquei em casa com minha prima vi "O curioso caso de Benjamin Button", zerei Obscure 2 denovo, começamos a zerar x-man legends, mas não deu! Fica pras próximas férias! Vi o meu namorado na segunda e hoje! Aproveitamos hoje pra fazer fondue, jogar video game, brincar de lutinha e essas coisas de casal!

Aproveitando pra falar de casal, terça feira dessa semana, eu fiz três anos e dois meses de namoro, sim eu conto os meses também, e daí?! Acabou que não deu para saírmos, mas comemoramos hoje! Por falar nisso, hoje é meu último dia de férias mesmo, depois de domingo, voltarei aos estudos, talvez, eu fique sem aparecer por uns tempos, mas eu vou fazer um esforço, prometo! Por isso, amanhã vamos sair pra dar adeus as férias (?).


Não tenho muita coisa pra falar, ganhei uma promoção com o DVD de "O diabo veste prada", mas eu já tinha, minhas amigas me deram de aniversário ano passado com a primeira temporada de two and a half man *-*, ai acabei dando o que chegou pra minha prima que tá aqui. Comprei muita coisa, realmente, eu tenho algum problema com compras, e to tentando de todas as formas me controlar, e o André tem me ajudado bastante [lê-se: me controlado!]. Bem, é isso, vou responder os comentários, e dormir, eu acho, um beijo!

Marcadores: , , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

daddy should of never let her out that young.
they don't really care about us ?
Finalmente voltei... ganhei um hostee de uma amiga...
they were watching
i'm having more fun.
I'll play the one that's on his heart
A weight is lifted.
Make it through the fall, make it through it all.
another day has been devoured
uma fagulha tão só na idade do céu


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini