- daddy should of never let her out that young. - terça-feira, 14 de julho de 2009

Férias em Brasília, não tem absolutamente nada pra fazer, eu até ia viajar, mas minha mãe perdeu o tempo de reserva do hotel em Natal - RN, e se eu tivesse ido, descobri semana passada que estaria no mesmo período, na mesma praia e no mesmo hotel que um amigo meu de faculdade, daí fiquei imaginando se tirassemos fotos juntos, e se botasse no orkut, meu namorado, meus amigos, amigos dele vissem, iam ficar chocados, como namoro um e estaria na praia com outro? Como esse povo fala o que não sabe, eu já até imagino o que falariam!

De qualquer forma, to tentando relaxar bastante, terça da semana passada fui comprar meu caderno e agendinha da faculdade, comprei tudo da Charmy Kitty, porque sou um doce de menina, ahaha! Mentira, é porque acho fofo! Aproveitei e fui no shopping com minha mãe, comprei um estojo novo da kipling e uma bolsa diva! Fazer compra é minha terapia, só que eu não sou rica e não posso me tratar sempre .___.

Quarta eu passei o dia com meu namorado, almoçamos juntos, depois viemos dormir, saímos pra tomar sorvete, voltamos, assistimos tv e foi um dia tão bom! Sábado nós também saímos juntos, íamos só nós dois, mas encontramos um casal amigo nosso e eles sentaram com a gente. Até combinamos de fazer um programa de casal essa semana, vou até confirmar depois!

Meu aparelho de fondue em formato de coração chegou, acho que sexta ou domingo, o André vem pra cá pra comermos juntos, e vamos até tentar fazer pizza! Um casal prendado, ahaha, digo, André prendado, porque sou uma negação! Sábado vai ter a festa juLina da minha família, até que o aproveitando as férias do jeito que dá. [Falando nisso, comprei "Os contos de Beedle, o bardo" da mesma escritora de HP!

Falando em Harry Potter, ontem fui na estréia do filme com o André, ainda bem que a fila pra comprar eu fui liberada, já que comprei pela internet, mas a fila pra entrar tava enorme. Entramos, comemos muita pipoca e de gordinho que somos, saímos na esperança de comer tudo, mas a praça de alimentação tava TODA fechada, horrível. Daí fomos comer no Mc Donalds da 506. Mas falando do filme, eu gostei, claro, tem lá suas diferenças com o livro, mas já foi pior! Se deus quiser, no sétimo filme, vou conseguir ir ver na pré estréia! AE AE hahaha!

é isso, falei demais, depois volto pra responder os cometários do post passado! Bgs!

Marcadores: , , , , , ,

WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado

PREVIOUS POSTS

they don't really care about us ?
Finalmente voltei... ganhei um hostee de uma amiga...
they were watching
i'm having more fun.
I'll play the one that's on his heart
A weight is lifted.
Make it through the fall, make it through it all.
another day has been devoured
uma fagulha tão só na idade do céu