- they don't really care about us ? - terça-feira, 7 de julho de 2009

Back for more, eeer, então, o hostee já está funcionando, quem tiver interesse em mudar os links de acesso ao meu blog, agora é: http://outside.tiramissu.org/ . Estou tipo assim, felizona! ahahah! Se tiver algum problema para conectar através dele, favor me avisar, pois preciso descobrir o que é.

Quanto a faculdade, passei em tudo, graças a Deus, já até me inscrevi nas matérias pelo SGI, peguei: Direito civil - pessoas e bem [DC-PB]; direito constitucional I [Const I]; Direito Penal - Teoria do crime [DP -TC]; Economia Política [EP] e História e Cultura da Jurídica Brasileira [HCJB]. Demorei, mas consegui pegar essas matérias, optei por adiantar ética sim, mas não no segundo semestre, e sim, nas próximas férias! Hoje devo ir no CEUB confirmar minha matricula, e depois ir comprar meus 'materiais', adoro fazer isso.

Esse final de semana tinha tanta coisa pra eu fazer, tinha a festa do curso da Ana (realize), sábado tinha o aniversário da Allana numa boate da Asa sul, mas eu ando doente ultimamente, daí, meus pais evitam que eu saia tanto assim, consegui sair só no domingo! Fui jantar com minhas amigas (Ana Paula e Marília) e com meu namorado (André), no primo piato. Foi bom *-* Adoro comer essas coisas /gorda! Peguei carona com a Marília de ida e de volta, pra alegria da minha mãe, ahaha! Ela tá super tranquila agora, tá até dirigindo melhor *_*

Férias, hm, bem, não to fazendo muita coisa, voltei a jogar RPG virtual de Harry Potter, aproveitar o tempo livro, quero ir no shopping comprar uns livros pra ler durante as férias, e só. Não vou viajar por causa da minha mãe, que não conseguiu reservar o hotel em Natal, então, ficaremos por aqui, já que ela só queria ir pra lá! É isso, não me lembro de mais nad útil para ser postado, devo voltar logo! Beijos vou responder os comentários (:

Marcadores: , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

Finalmente voltei... ganhei um hostee de uma amiga...
they were watching
i'm having more fun.
I'll play the one that's on his heart
A weight is lifted.
Make it through the fall, make it through it all.
another day has been devoured
uma fagulha tão só na idade do céu
take 'em out, turn 'em off, break 'em down
Back under the stars


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini