- - quarta-feira, 1 de julho de 2009

Finalmente voltei... ganhei um hostee de uma amiga minha, só que ainda não estamos conseguindo fazer com que ele funcione em acordo com o outside aqui! Mas, eu já fiz um novo layout para quando o hostee funcionar, e não aguentar esperar, tive que colocar logo! Então, o que acharam? É um bem diferente dos demais, sem páginas internas, mas sinceramente? Foi o que eu mais gostei até agora [e foi o que mais me deu trabalho também].

Sexta feira da semana passada fomos jogar boliche, claro, eu perdi, além de ter ficado com uma tremenda dor no pulso! Mas foi muito bom, joguei sinuca, na verdade, atrapalhei meu namorado; dancei pump com a verônica, por sinal, fomos muito mal; encontrei os amigos! Foi muito bom! Sábado meu namorado veio aqui pra casa, assistimos noivas em guerra, é um filme muito engraçado, apesar do André ficar dizendo que meu gênio é igual ao da mulher loira [Kate Hudson], mas o pior de tudo, é que realmente parece!

Semana passada estudei mais do que na minha vida escolar toda /risos. Tá, mas que eu estudei bastante, eu estudei! Recebi 4 resultados das últimas provas [todos acima de MS *-*], falta só de CPOL, hoje recebi a de IED, que realmente me assustava porque eu tava indo mal, só que eu tirei MS, mas ainda assim, tenho que ver se ela vai me passar, porque as notas passadas não foram boas, e ela disse que vai analisar a 'minha vida', para ver se eu tenho condições de passar! O chato, é que se ficar nessa matéria, tranco 4 matérias semestre que vem! O resultado deve sair até amanhã, estou na torcida para que eu passe. Então, só tenho que ir sexta buscar o resultado de CPOL, e por bem ou não, estou de férias AEEE! É isso, beijos! (:

Marcadores: , , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

they were watching
i'm having more fun.
I'll play the one that's on his heart
A weight is lifted.
Make it through the fall, make it through it all.
another day has been devoured
uma fagulha tão só na idade do céu
take 'em out, turn 'em off, break 'em down
Back under the stars
when you smile I melt inside


THE ARCHIVES



LAYOUT

Layout by TornGemini