- they were watching - sábado, 4 de abril de 2009

Voltei, queria ter voltado com o novo lay já, mas como é presente, eu não vou cobrar, né!? Quando tiver pronto, eu coloco e é bom que gera surpresa (em vocês e em mim), então... terça meu namorado veio pra cá, assistimos gossip girl, o vigésimo episódio da segunda temporada (a segunda eu compro COM CERTEZA!), mas confesso, to muito triste pelo Chair (chuck e blair). Não vou falar mais porque é spoiler na certa! E minha revolta me faria dar vários spoilers.

Daí quinta, ele veio pra cá, ficamos um tempão juntos, acho tão fofo, fomos comer sanduiche, ficamos andando, sentados conversando, essas coisas. Ele me irrita, eu tenho vontade de dar uns socos nele, mas fazer o que né?! Amor é realmente bobo lindo.

Quanto a quinta também, na faculdade, ficamos tentando ajudar uma amiga nossa que tá com uns problemas, é tão bom ver que em tão pouco tempo, nós já conseguimos desabafar, e tudo mais, e é tão melhor ver que as outras se esforçam pra ajudar, eu sei que já posso chamá-las de amigas, e isso me conforta, porque eu fiquei perdida depois que o ensino médio acabou e minhas melhores amigas seguiram seus rumos, foi um início horrível, mas eu sei que elas continuam aqui pra mim, se eu precisar, e isso é recíproco. Mas voltando ao assunto faculdade, então, estamos enfrentando todas as dificuldades juntas, e é impressionante, nós nos parecemos muito, meu namorado diz que foi por isso que escolhemos o mesmo curso, vai saber, né!? haha! :}

Hoje jogamos poker na faculdade, fomos almoçar no mc donalds, brincamos naqueles brinquedos de crianças, tiramos altas fotos, foi muito engraçado! Mas sinto falta de sair com as amigas do colegial, é que tipo, quando dá pra sair, a faculdade atrapalha (tenho prova segunda e terça - e de quebra, amanhã ainda tenho de francês ;/). Mas se Deus quiser, logo logo,vou poder sair com todo mundo, porque vou ter meu carro, meus 18 anos, e uma liberdade utópica.

E pra completar, recebi uma ligação da Mega model (agência cuja qual sou modelo fotográfica), dizendo que fui selecionada entre todas, para compor um grupo de 20 meninas, para tomarem conta dos trabalhos que vão vir por agora, eu me senti muito feliz por ter sido selecionada, aí a partir da quinta feira da semana que vem, eu vou ter um curso pra fazer, um mês, toda quinta, e Deus queira que eu consiga segurar os trabalhos sem atrapalhar faculdade, namoro, amizade, tudo isso, e ah, claro, minha saúde.

E ah, só pra não perder o costume, ganhei uma promoção do filme 'tô de férias', ai acho que semana que vem vou ir ver o filme com meu namorado! Adoro ganhar promoções *-*. E sim, obrigada pelos 18 comentários, que foram 17 no próprio post, e um no anterior, mas no total, 18. Vou respondê-los agora! :D. É isso, espero voltar logo, com boas novidades! Beijos!

COMENTÁRIOS LÁ EM CIMA.

Marcadores: , , , , ,


WHO ARE YOU

Michelly Medeiros, mais conhecida como Mischa. Nasci em 15/08/1991, tendo 18 anos, minha carteira e meu carro! *-*
Estou cursando direito no UniCEUB, e finalmente estou no fim do segundo semestre, indo para o terceiro (2010).
Moro em Brasília desde o dia em que nasci. Sou uma eterna apaixonada pela minha família e pelo meu namorado.
Por falar nisso, estou namorando desde o dia 21/5/2006, fazendo três anos e oito meses agora em Dezembro.

LINKS

Cammyz Marília
Taty Ana Paula
Chocolat Diet Paulinha
J. Japona

WISHLIST

Notebook
Smartphone
Sony DSC-w130
3 anos de namoro
Perder mais peso
Tirar carteira
Ter 100 pares de sapato
Viajar para EUA
Bolsa LV, Gucci, guess
Ganhar na megasena
Viajar para Europa
Ganhar um carro zero
Viajar com meu namorado


PREVIOUS POSTS

Daddy's little girl paints the world with her magi...
A singer in a smoky room The smell of wine and che...
Férias \o/
"Live life given now, Tomorrow can wait. Dance al...
E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sab...
daddy should of never let her out that young.
they don't really care about us ?
Finalmente voltei... ganhei um hostee de uma amiga...
they were watching
i'm having more fun.


THE ARCHIVES

Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Current Posts



LAYOUT

Layout by TornGemini